A vida é um circo




  1. Blog da Esotérica Ivanih Bianco
    Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:
    19-3462-9248 - Americana-SP


    Porque será que as pessoas gostam de brincar com os nossos sentimentos?
    A dor alheia nunca parece forte demais, e quando sabemos se tudo isso vale a pena?
    Até que ponto devemos lutar por uma possível felicidade? Sofrer por uma coisa incerta quando a coisa certa está mais próxima de você?
    Que ninguém manda no coração isso é um fato, mas podemos tentar mudar o que ele sente, mesmo sabendo que isso pode ser uma dor muito forte, mas antes ter um final doloroso do que uma dor sem fim.
    Será que a vida é um circo? Que prega peças em nós e que às vezes nos sentimos um verdadeiro palhaço sem expressão diante dessas situações?
    Mas a vida foi feita para aprendermos com cada “espetáculo”, um espetáculo dramático cheio de sofrimento, dores e lágrimas. Um espetáculo de suspense, onde não sabemos “quem” e “nem” como” aquilo vai terminar até que se resolva tudo e pegamos de vez o “bandido”.
    Ou um espetáculo de romance? Onde a luta pelo amor sempre vence, e a conquista mais desejada da sua vida acaba em seus braços e todos acabam FELIZES PARA SEMPRE.
    Lembre-se que a vida deve ser vivida intensamente, com garra, objetivo e conquista, então, suba nesse picadeiro com alegria e independente de qual for o espetáculo da sua vida, que ele termine com as cortinas fechadas prontas para uma fase feliz!

    Axé

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01