Anjo do raio divino



Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:
19-3462-9248 - Americana-SP


Há muitas outras classificações que nos mostram que os anjos realmente são seres que tem uma grande dedicação para com o reino humano.Os anjos são seres belos, gentis, determinados a realizar suas funções de acordo com as leis divinas. Expressam-se como luz e tomam formas humanas para se relacionarem ou aparecerem para os seres humanos. As asas que muitas vezes são descritas em suas aparições, são feixes de energia que emanam em pura luz.
Um grande sinal de que os anjos estão atuando em nós é pelo coração. Quando sentimos que nosso peito está como que se transbordando de amor e entusiasmo  pela vida, muitas vezes é a influência de suas presenças. O nosso chacra do coração e a chama trina são estimulados e vemos por certos momentos a vida de uma maneira mais elevada e maravilhosa. 
 Faça os seus pedidos aos anjos de uma maneira clara e definida, e confie. Com certeza você terá grandes chances de ser atendido se seguir algumas leis naturais: não ter nenhuma intenção negativa que possa prejudicar algo ou alguém; se os pedidos forem feitos e mantidos com fé e clareza se as condições do carma permitirem, ou se houver merecimento.
Todos nós merecemos usufruir as belezas da vida  e ter o que quisermos de bom. O que acontece é que a vida é regida por leis divinas imutáveis, e uma delas é a lei do carma. Tudo o que de uma certa forma realizamos de negativo, nesta e em outras vidas forma o nosso carma negativo, e ele fica como um obstáculo que impede que consigamos isto ou aquilo na vida. Por isso a necessidade primordial de transmutar ou eliminar esse carma negativo através da Chama Violeta para liberar assim o nosso caminho. Os anjos, arcanjos, mestres ascensionados estão sempre esperando o momento certo para nos ajudar, tudo depende de nós.  

Devemos cultivar nossa relação com os anjos, manter a sintonia e nos dedicarmos, como tudo na vida para obtermos sucesso. Vamos desenvolver esse contato com o reino angélico e tudo ficará mais fácil. Praticar os ensinamentos, ler sempre algo sobre eles, invocá-los em pensamentos e orações. Podemos escrever cartas para os anjos e arcanjos relatando nossos pedidos, depois as queimamos (ritual do fogo) determinando para que eles levem esses pedidos a Deus. Todo tipo de contato positivo é válido para podermos formar um elo forte com essas belas criaturas angélicas.  
Precisamos mudar nossa forma de agir para que em nossas vidas ocorram mudanças.
Os arcanjos supervisionam sistemas planetários e abraçam todas as causas nobres da humanidade para promover o correto desenvolvimento de todos os setores da vida. Seguem o Plano Divino que tem como finalidade  encaminhar todos nós para alcançarmos a conquista e vitória na vida. Identificam instantaneamente todo o histórico de nossa trajetória de vida em todas as reencarnações, de modo que com sua celestial bondade possam nos conduzir firmemente para o caminho mais seguro e feliz. Todos os arcanjos possuem todas as virtudes dos raios divinos, mas trabalham especificamente com determinado raio.  

Fonte: Anjos planetários.

Axé

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01