Como as pessoas mudam.




Blog da Esotérica Ivanih Bianco

Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:
19-3462-9248 - Americana-SP



Ao longo de nossa vida encontramos pessoas que achamos que jamais sairão de nosso convívio, pois sentimos que são amigas, companheiras e como estão quase diariamente conosco falamos até que já são da família pois assim é uma maneira carinhosa de as vezes expressarmos o tamanho do nosso carinho e da amizade.
Mais será que sempre a gente consegue agradar e ser receptivo? É claro que não, somos humanos e temos o defeito que às vezes não enxergamos, assim como também a vida anda e todos têm que caminhar, só o que nos decepciona às vezes é que as pessoas saem da nossa vida sem mesmo dar explicações como se o que existiu de amizade ou mesmo relacionamento parece que não existiu, ou ao mesmo tempo parece que a pessoa ignorou o sentimento de amizade ou amor de muitos anos.
O que será que faz alguém jogar fora esses sentimentos? O que será que faz a pessoa ignorar alegrias vividas? Momentos bons?
São perguntas que faço todos os dias, porque aprendemos que aqui viemos viver alguma coisa e que sempre servirá de exemplo, aprendizado, mais que tipo de exemplo alguém assim que ignora sentimentos pode dar? Se não soube valorizar uma amizade? Um amor? Não importa o tempo que você vive com alguém, importa o que você viveu! Por isso as pessoas têm que aprender a valorizar o outro, precisam aprender a doar-se, precisam aprender a retribuir, precisam aprender a agradecer.
Infelizmente a vida não é assim como querem, às vezes usam as pessoas, aproveitam até das verdadeiras amizades, e depois somem.
È difícil falarmos sobre isso porque cada um pensa e age como quer, mais o que não se pode é usar os outros. Devemos respeitar os sentimentos do próximo e valorizar sim o que aqui conquistamos, se é por um motivo ou outro você conseguir ver que aquela pessoa não serve pra você como amigo ou namorado, sei lá, se afaste com dignidade  sem sair falando mal, porque afinal você viveu momentos bons ou ruins, mais você viveu isso e jamais poderá apagar onde andamos.
Amigos, às vezes é difícil enxergar o erro em nossa vida, mais é preciso porque ninguém é perfeito, mais enxergar e consertar é importante. E para que sua vida ande é preciso ser honesto com você mesmo, com seu interior para que você tenha paz e nunca  tenha dívida em seu caminho espiritual.
Não dê ouvidos aos outros! Aja com sua intuição, aprenda a mudar sua vida enquanto é tempo.
Sabemos que as pessoas mudam, o tempo passa e novos amores, novas amizades virão, ninguém é obrigado a viver com quem não quer né? Mais tenha sempre em seu pensamento isso: Não faça aos outros o que não gostaria que alguém fizesse a você.
PENSE NISSO.
AXÉ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01