Feliz dia das Mães





Blog da Esotérica Ivanih Bianco

Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:
19-3462-9248 - Americana-SP




Falar de mãe é muito difícil, porque ela é a pedra mais importante nesse jogo da vida.
Mãe pobre, mãe rica, mãe que sofre, mãe que sorri, mãe que abandona os filhos e mãe que ilumina o mundo.
São tantos títulos que colocam em cima dessa pessoinha que nos deu a vida, nos amamentou, nos guardou em seu ventre e nos preparou para a vida, e que dizemos sempre que: “esse amor de mãe é insubstituível, pois não se compra e nem se vende”.
Sabemos que no colo de mãe encontramos lenços para enxugar nossas lágrimas, cobertor para nos aquecer, carinho para nos fortalecer.
Muitas vezes me pego à perguntar como Deus conseguiu fazer um ser humano com muitas qualidades. Perfeita sim, pois ela é única, sabe sorrir, sabe brigar, sabe chorar, mais está sempre de braços abertos por mais que seu coração esteja pequeno de sofrer, abre seus braços como uma asa de um anjo e sabe acolher, sabe ouvir, sabe amar sem mesmo esperar algo em troca.
Existem sim, mães ingratas, assim como filhos que se esquece que tem uma mãe, ou mesmo que foi gerada por uma, mas isso é minoria, porque quem tem Deus no coração sabe amar uma mãe, sabe valorizar a vida.
Deus é tão maravilhoso que nos colocou sua mãe também para abrir seus braços para nos acalentar em nossas vidas, enxugar nossas lágrimas, nos impulsionar sempre, nos direcionar.
Não tenho mais a felicidade de abraçar minha mãe terrena, mas todos os dias eu peço sua benção, pois sei que ela está junto da mãe de Deus e olha por mim, pelos meus filhos. É ela sim que me acalenta junto com Nossa Senhora em seu lindo manto de luz, e agradecer a Deus todos os dias em ter sido sua filha aqui na terra, porque sei que semeou para mim um lindo jardim que é a minha vida, onde colho muitas coisas boas.
À você mãe Tereza, que Deus sempre possa permitir que continue à olhar por mim e por minha família, eu te amarei sempre e você sabe disso.
Obrigada.

Feliz Dia das Mães à todas as mães do mundo e em especial as minhas leitoras.

AXÉ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01