“KIAI” - A Cura pelo despertar do espírito





Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:
19-3462-9248 - Americana-SP





 “KIAI”  -         A    Cura pelo despertar do espírito 

              O “Kiai”   é a fonte motriz que gera as ações e o movimento de todo o Universo.  É a energia maravilhosa que o ser humano acumula no “tandem” (baixo ventre) também denominado “ Hara  ”, e que, ao atingir o auge da concentração - ex
plode.
              “ Kiai ” é uma força resultante da união do espírito humano com a energia de todo o Universo.

               Para se lançar o “Kiai”, no momento exato, é preciso a perfeita harmonização entre a forma, a respiração e o espírito, quando o acúmulo de energia no “Tandem” atinge seu ponto máximo de compressão. Neste instante, uma força encantada, vigorosa e valente, capaz de transpor um muro de aço ou uma grande rocha, explode num “Kiai”,
que é a expressão máxima do silêncio.  Assim, dentro desta harmonia entre espírito, corpo e Universo, finalmente acontece a comunhão, onde tudo é a mesma energia, tudo se transforma em nada e se pode sentir vibrar o eco do Grande Silêncio.

               A energia do Universo está em toda parte, em todas as coisas e seres.

               É a energia Primeira. Seu acúmulo na região do “Tandem” através da habilidade e treino, propricia o prazer da explosão e da união com essa Força Divina e Poderosa.

                Utilizado também nas artes marciais comprovando a força que é gerada, o homem consegue quebrar com suas mãos  telhas e pedaços de madeira sobrepostos, através do grito vindo de dentro.

                O  som do “Kiai” lançado na forma de “EI” e “IÁ” deve ser a expressão do mais elevado estado de espírito, do perfeito equilíbrio das forças opostas do Universo (positiva e negativa), então nosso corpo se torna ZERO.

                 Através do “Kiai” cultivamos a intensidade do espírito, a vibração, a vivacidade. Ao eliminar  traumas e bloqueios do campo áurico, oriundos de sofrimentos vividos, o espírito humano se forja e se purifica a sociedade.
               O processo consiste em  buscar as causas de nossas dores/ sofrimentos/ limites/  bloqueios  para desbloqueá-los através do kiai.

                  FAÇA DE SI O MELHOR, SEMPRE  !

Axé

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01