Rituais Diversos



Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:
19-3462-9248 - Americana-SP

Para amor e sedução (Encantamento da Lua Cheia)


Numa noite de Lua Cheia encha de água uma bacia e faça a lua refletir nela. Olhe para dentro e observe seu rosto atentamente. Deseje amor intensamente e perceba-o vindo em sua direção. Imagine a Lua fundindo com você. Leve a bacia para dentro de casa e guarde um pouco da água num pequeno frasco. Acredite, este frasquinho contém, de agora em diante, o seu "perfume mágico". Use-o sempre que necessário e não se preocupe com o seu aroma do outro mundo...


Para a sedução (Amuleto da fascinação)

Um poderoso amuleto de fascinação amorosa foi recolhido da tradição árabe. Pegue um cílio do seu olho direito e pronuncie sobre ele o que você deseja (uma situação nunca uma pessoa!!). Envolva-o com um lenço virgem (novo e sem uso) e carregue-o no bolso ou bolsa por uma semana. Isso aumentará o seu poder sedutor.
Para fazer uma boa escolha amorosa

Coloque pétalas de rosas secas num saquinho de seda cor-de-rosa, amarre-o. Acenda duas velas cor-de-rosa e diga: "Este ou aquele, tenho que escolher. Deusa, guie minha escolha, para eu não me perder". Sinta o suave perfume das pétalas de rosas e use o saquinho junto ao corpo.

 


Para uma conquista amorosa I


Num dia de Lua Nova acenda uma vela roxa. Ponha perto um copo de água. Acenda um incenso de rosa ou jasmim. Pense num coração cor-de-rosa, pulsante, e diga: "Quando penso neste coração tão cheio de alegria, sinto o começo do amor e da felicidade percorrendo o meu ser".

 


Para uma conquista amorosa II


Numa noite de Lua Nova segure meia casca de ovo e balance-a sobre um prato com terra. Encha a casca de ovo com a terra e ponha nela uma semente qualquer e diga: "Vou plantar a semente do meu sonho na terra fértil e fazer uma colheita de amor e felicidade".


Para uma conquista amorosa III


Dois dias antes da Lua Cheia arrume o altar (que pode ser uma mesa com uma toalha branca, nova, destinada apenas para esse uso) colocando uma vela cor-de-rosa besuntada com óleo de oliva ou de rosas num castiçal. Não acenda. Coloque um vasinho com uma rosa vermelha, pingue três gotas do floral de Bach Rescue (opcional) dentro da corola da rosa.
Pegue uma faca ou adaga e com ela grave seu pedido na vela, escrevendo, por ex.: "amor correspondido". Nos próximos dois dias reforce mentalmente o seu pedido. Na noite de Lua Cheia você saudará os quatro pontos cardeais da seguinte forma: coloque seu castiçal com a vela dentro de um caldeirão (de preferência com três pés) na direção do Sul; um copo de água voltado para o Oeste; uma pedra ou uma maçã voltada para o Norte, um sino e um incenso voltados para o Leste.
Você deve estar olhando para o Leste. Se imagine envolvido por uma luz branca e abra o ritual fazendo com a mão direita um círculo no sentido horário, de preferência segurando um cristal.  Homenageie os elementos (água, fogo, terra e ar) com agradecimentos. Mentalize o seu pedido, acenda a vela e o incenso, toque o sino três vezes e diga: "Quando a chama de luz começa a brilhar e crescer muito alta, Fraya, Senhor do Amor, por favor, dê-me um amor verdadeiro de coração a coração".
Bata o sino três vezes. Deixe a chama queimar. Feche o círculo com a mão erguida em sentido anti-horário, com o cristal. Este ritual deve ser repetido em três Luas Cheias seguidas.


Para uma reconquista amorosa


Queime um pouco de sálvia e na sua fumaça segure uma pena branca. Com ela varra o seu corpo todo, de cima para baixo, para limpar sua aura. Mude a posição de seus anéis, pulseira, relógio, invertendo o processo de receber e dar energia (o lado direito dá e o lado esquerdo recebe energia) por uma semana. Durante este período mentalize o desejo de transformar tristeza em alegria. Este encantamento faz com que você inicie um processo de renovação.


Para ter harmonia no amor

Escreva num papel com lápis vermelho o seu nome e o nome da pessoa que ama, desenhe um coração em volta dos nomes. Dobre o papel formando um quadrado, enterre-o num lugar onde crescem plantas silvestres e fale: "Amor na verdade, verdade na beleza, beleza no amor". Repita essa frase duas vezes por dia, durante dois dias.


Para resolver um problema amoroso

Faça um altar pondo sobre uma mesa uma toalha vermelha, uma vela branca no Sul, um incenso no Leste, uma taça com água no Oeste e um cristal no Norte, representando os quatro elementos. Concentre-se no desejo que queira ver realizado. Acenda a vela e leve o incenso até a sua chama e diga: "Assim como transformo fogo em cinzas, vou transformar ..... em ....."


Para amor, prosperidade e harmonia (Ritual das janelas abertas)

No primeiro dia do Ano devemos deixar 3 janelas abertas durante todo o dia, em cada uma devemos colocar uma flor para atrair um tipo de energia que permanecerá conosco todo o Ano. Na primeira, devemos colocar uma flor cor-de-rosa para trazer amor; na segunda, uma flor amarela para trazer prosperidade e na terceira uma flor branca para paz e harmonia.

Axé


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01