A Vida e as Cores


Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:
19-3462-9248 - Americana-SP

Vivemos num mundo cheio de coisas erradas e jamais vamos concertar ele sozinhos, por isso cada um fazendo sua parte conseguiremos melhorá-lo pelo menos podemos cuidar da nossa energia de vida, do nosso comércio, da nossa casa e ao nosso redor.
Números, cores, flores, mudança de móveis, tudo que se diz alegria é importante termos, mais nós precisamos aprender a cuidar das energias à nossa volta, para que consigamos atrair coisas boas.
Na numerologia aprendemos a cuidar das energias do número à nossa volta, como por exemplo, a data de nascimento, somando tudo se chega a uma energia, ano pessoal, estudando tudo isso chegamos nas cores que nos acompanham, melhor dia pra se comprar, pra se vender, enfim, a energia numérica ajuda a equilibrar o financeiro, o ambiente, e mudamos a energia da casa, do carro, conseguimos ter mais equilíbrio.
As cores têm um significado muito importante na vida da gente porque cores são energias, luz, notamos que pessoas que só usam cores escuras são mais tristes e melancólicas, gostam de se esconder na dor, na tristeza.
Assim como muitos acham que o pretinho básico é chique, ele na energia com cores simboliza perda, pessoa que quer se esconder, tanto que quem se sente gordinha usa pra esconder os quilinhos a mais, exemplo: por isso que se usa preto quando morre alguém, pessoa que está com depressão também adora cores escuras e o preto, fiquem perto de alguém que só usa essas cores como não se consegue ficar muito tempo, dá desespero, fobia, suador e mal estar.
Agora perceba as pessoas que gostam de cores claras, vivas, alegres, como é outra energia, a pessoa está sempre sorrindo, feliz, alegre e parece que irradia luz, sempre é notada tamanha é a vibração dela, você gosta e se sente bem perto de uma pessoa assim, e a vida dessa pessoa não pára e jamais entrará em depressão, porque ela atrai coisas boas pra ela, e mesmo que aconteçam coisas ela sempre tem força pra lutar.
Assim são as casas, muitas estão sombrias, escuras, cores sem luz, procurem pintar com cores de alegria para sentirem a vibração, não dá para falar o certo da cor a ser pintada porque na verdade tem um estudo pra isso, números, feng shui, cromoterapia, enfim, cada casa vibra uma energia e cada energia uma cor, mais o que podemos adiantar e cuidado ao escolher a cor, por exemplo: não se pinta um restaurante de cor rosa, porque restaurante tem que ter a energia da fome que é o laranja, vermelho do sucesso.
Não se pinta um hospital de vermelho, pois o hospital é a cor da cura que é o verde, porque o vermelho é cor quente e pode da problema de pressão.
Então vocês estão vendo como cuidar da casa , do comercio, e isso precisa da orientação de um profissional que saiba cuidar dessas mudanças para que sua vida melhore e que a energia vibre positivamente a seu favor.
Axé .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01