Curiosidades e Reflexão



Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:
19-3462-9248 - Americana-SP

''Quando o seu corpo se encontra com o corpo de outra pessoa, os seus chakras são avivados e sua kundalini é tocada. Se a kundalini é tocada apenas nos dois chakras inferiores e não há uma infusão pelo corpo todo, vocês podem se "pendurar" no campo auríco da outra pessoa e ela pode se "pendurar" no seu campo auríco.
É por isso que é muito importante ser seletivo em relação as pessoas com quem farão sexo. Se forem fazê-lo, certifiquem-se de que existe algum tipo de ligação e compromisso e de que vocês planejam que as coisas dêem certo, porque nestes dias de tempo e energia acelerado, vocês podem assumir tudo de outra pessoa.

...Parem de falar sobre o passado e de energizar antigos parceiros. Libertem-se disso. Se ficarem falando de pessoas com as quais estiveram envolvidos anos atrás, vocês continuaram energizando as formas-pensamentos delas no campo auríco de vocês, especialmente se tiveram ligação sexual com elas.
Isso impede que experimentem um novo agora.
...
Sejam seletivos. Tenham respeito por essa cápsula de tempo em que se encontram. Há um colapso de tempo e uma mudança na maneira pela qual cada pessoa enxergará a realidade.
...
A fumigação é um bom ritual para a limpeza do campo auríco.
...
A fumaça é multidimensional. Quando você faz fumigações, indica que está dando um passo para limpar, clarear e liberar a energia, de modo que não haja apegos. Vocês podem querer fumigar os seus corpos e suas casas.
Quando se desligam das pessoas, precisam investir energia neste processo, da mesma maneira que investiram para se unir. Não podem realizar a rotina do lenço e papel e atirá-las para longe. Precisa haver um final.
Como fazer isso?
vocês trabalham com a energia da pessoa no nível etérico. Com amor, vocês abençoam, a liberam e lhe pedem para sair de seu campo, agradecendo-lhe pelas lições que compartilharam."

(trecho extraído do livro "Terra. Chaves Pleiadianas para a Biblioteca Viva", Barbara Marciniak.)


                                                                                    A DECEPÇÃO.

Porque quando a decepção acontece com alguem que amamos , logo se transforma em raiva e atitudes não condizentes com a nossa filosofia?

Porque a emoção aflorada que fala mais alto e as atitudes momentâneas colocam a prova em questão de segundos a sua vida ?

Porque atitudes de imaturidade e de infantilidade podem decidir a sua vida em questão de instantes?
Porque nós seres humanos não queremos sofrer? Mas, não é o sofrimento que nos traz crescimento e força para sedimentar o conhecimento absorvido no dia a dia?

É dificil conviver com as emoções porque dói; é difícil aceitar as emoções porque dói;

Força à todos que estão sofrendo , com a dor que queima internamente.

Força à todos que precisam passar pela situação e aprender algo inevitável...que nem sabemos ainda o que é.

Às vezes dá vontade de não saber nada e somente ligar o automático do nosso dia a dia.

Não pensem que conhecemos as pessoas , a decepção é a grande arma que desmonta qualquer um. Faz com que o sofrimento arda mais internamente do que nunca.

Decepção... quero aprender a enfrentar..... quero aprender a entender.....

E não quero mais sofrer. 

Fonte:http://todosamigosdeluz

Axé

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01