Anjos e Signos - Parte 01





Blog da Esotérica Ivanih Bianco 


Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248 
Americana-SP

De acordo com a Astrologia Cabalística, cada signo tem o seu governante espiritual (arcanjo ou príncipe). Existem 72 anjos cabalísticos, divididos em 9 hierarquias (coros) de 8 anjos cada. Cada 5 graus do Zodíaco ( no total de 360 graus) estão sob a regência de um anjo. Esses arcanjos além de serem nossos mestres, são nossos protetores e guardiões, e seguem de perto nossa evolução desde nosso nascimento até o nosso desencarne. Vejamos a seguir qual o arcanjo protetor de cada signo:







ÁRIES ( de 20/03 a 20/04) – ARCANJO SAMUEL (CAMAEL)


Planeta: Marte
Vela: vermelha
Dia da semana: terça-feira
Samuel (ou Camael) significa “a justiça do Senhor”. Transmite coragem para as pessoas na hora do desespero. Ajuda na realização do bem e no julgamento imparcial e respeitoso dos semelhantes. Atua em todas as máquinas e protege dos perigos do fogo e da violência.

As pessoas nascidas sob sua influência tem o dom de se autoafirmar, brigam pelo espaço próprio e defendem suas idéias. Tem espírito de luta, iniciativa, audácia e coragem, além de intenso poder emocional. Tem dificuldade em controlar suas paixões.

Gênio contrário: Estimula a pessoa a ser briguenta e impaciente, não sabendo perder. Tendência a manipulação, egocentrismo, possessividade, autoritarismo, ciúmes e a ter desejos compulsivos. Também pode estimular a passividade, a covardia e a falta de determinação. Pode perder o espaço próprio por duvidar de sua capacidade e se sentir muito fragilizado e dominado pelo medo.

TOURO ( de 21/04 a 20/05) - ARCANJO HANIEL (ANAEL)


Planeta: Vênus
Vela: rosa
Dia da semana: sexta-feira
Haniel (ou Anael) significa “graça de Deus”. É o arcanjo da graça divina . Governa o amor, a vida a dois e tudo o que está ligado à arte, à beleza e à música.

As pessoas nascidas sob sua influência tem o dom de expressar a graça, a beleza, o amor, os sonhos e a sensualidade. Tem grandes habilidades manuais e senso de organização. São simpáticas, idealistas, imparciais e tem muito tato ao lidar com os outros. Lutam por seus sentimentos.

Gênio contrário: Estimula os prazeres desvairados, o exagero nos perfumes, nas jóias e na forma de vestir. Estimula a ambição, o cinismo e a imaginação mórbida. Também pode tornar a pessoa passiva, “pobre interiormente”, com tendência a vida fútil e vazia, fora da realidade. Traz falta de amor próprio e complexo de perseguição.

Fonte:  planetaesoterico.com.br
Axé 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01