Oração Xamânica


Blog da Esotérica Ivanih Bianco 

Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248 

Americana-SP




Prece Navajo do Belo Caminho



Atualmente as pessoas começam a ter más notícias, a partir do momento que acordam ligando o rádio ou televisão, depois quando lêem jornais. No caminho de casa para o trabalho e vice-versa, as más notícias são visíveis : crianças nas esquinas pedindo esmolas, roubos, violência, trânsito, loucura !!!! Parece que a beleza está se afastando do nosso cotidiano.A Beleza ainda existe !!!

Prece nativo-americana para reconexão com a beleza (para ser feita antes de sair de casa) .


Hoje sairei a caminhar
                      Hoje todo o mal há de me abandonar                                                 
Serei tal como fui antes
Terei uma brisa fresca a percorrer-me o corpo
Terei um corpo leve
Sou feliz para sempre
Nada há de me impedir
Caminho com a beleza à minha frente ( estique um de seus braços, apontanto sua mão para a frente de seu corpo , na altura do seu coração )
Caminho com a beleza atrás de mim ( posicione o mesmo braço para trás de seu corpo )
Caminho com a beleza abaixo de mim ( desça o braço, apontando com a mão para o chão )
Caminho com a beleza acima de mim ( suba seu braço para cima, apontando a mão para o alto )
Caminho com a beleza ao meu redor ( faça gestos circulares com sua mão ao redor de seu corpo, no sentido horário )
Belas hão de ser as minhas palavras  ( E saia ).

fonte:http://www.xamanismo.com.br 

-------------------------------------------------------------------
Oração que está ficando famosa e aguçando a curiosidade das pessoas que assistem a novela da Rede Globo - Amor Eterno Amor.


Oração Xamânica

Aceito as forças da natureza que guiam meus caminhos Expresso a vontade do grande espírito em minha jornada Revelo a pureza de minha alma nas trilhas de meu dia Me uno aos espíritos da floresta e aceito seus sábios conselhos Acolho a voz de meus ancestrais e aprendo a ouvir meu coração Caminho com coragem e supero minhas provações Confio na luz e me entrego ao amor.
Axé

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01