Signos e seus elementos




Blog da Esotérica Ivanih Bianco 


Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248 
Americana-SP


FOGO
Áries - Leão - Sagitário
Fogo é paixão, calor e energia. O elemento fogo traz movimento e iniciativa. Signos de fogo são passionais, entusiasmados e otimistas. Quente, yang, extrovertido, o elemento fogo traz a imprevisibilidade e a impaciência. Conquistadores por excelência, não gostam de cultivar o passado e suas apostas estão sempre voltadas para o futuro. Impulsivos, inflamáveis, coléricos, as vezes, se queimam em seu próprio calor. Fogo é a vontade, o desejo, a criatividade e o movimento necessário e imprescindível para a manutenção da vida.
Touro - Virgem - Capricórnio
A Terra é firme, o porto, seguro. A terra é a forma, o palpável, a matéria. É o elemento que possibilita a realização das idéias e a concretização dos sonhos. Os signos astrológicos que pertencem ao elemento Terra são realistas, conservadores e pragmáticos. Valorizam o conforto material, a praticidade e a responsabilidade antes de mais nada. São perseverantes e obtêm sucesso com mais facilidade em ambientes que exigem disciplina e dedicação. Sensoriais, aprendem experimentando. Os signos de terra são bons provedores e conscienciosos com aqueles que amam. Sensuais e fiéis, valorizam a estabilidade.

AR
Gêmeos - Libra - Aquário
Penso, Logo Existo. O ar é vento, voa pensamento. O ar é invisível e intocável assim como as idéias. É o mental, o raciocínio e as atividades intelectuais. O elemento Ar é comunicativo, o uso da lógica e da objetividade. Os signos de Ar podem passar uma impressão um pouco impessoal pois tendem a negar os sentimentos e sensações que não conseguem entender ou codificar. O ar é a ponderação e a reflexão. É a intuição e a abertura mental que promove a renovação. É a troca de informação, a inteligência, a agilidade e a atenção.

Câncer - Escorpião - Peixes
O Elemento Água é movido pela emoção. Água é sentimento. Ao contrário do elemento ar, os signos de água não conseguem racionalizar e explicar as coisas, simplesmente sentem. Sendo assim, são signos que valorizam e entendem o ser humano e suas relações acima de tudo. Dotados de imaginação, sensibilidade e profundidade, os signos de Água são temperamentais, demonstram seus sentimentos e emoções com intensidade. Como são doadores por natureza, magoam-se com facilidade e tendem a se fazer de vítima. São signos receptivos que conseguem, empaticamente, se colocar no lugar do outro e por este motivo são considerados bons ouvintes.


 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

É HOJE - DIA DO SENHORES DO CARMA -