O EMOCIONANTE JOGO DA VIDA




Blog da Esotérica Ivanih Bianco 

Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248 
Americana-SP

  1. Matéria interessante que tirei do facebook Aqui e Agora Meditando.
    http://www.facebook.com/#!/pages/Aqui-e-Agora-Meditando/343097695731054


    E resolvi passar pra vocês meus caros e fiéis leitors. Apreciem!




    OS ELOHIM 
    Recebido por Vinicius Francis
    11 setembro 2012

    ...

    Aquele que crê em si mesmo permanece com todas as portas abertas diante de si. Aquele que se vê com olhos positivos, aquele que se dá o mérito das coisas e das situações é aquele que pode vivê-las. Vocês precisam manter em vosso foco o olhar positivo de tudo porque é esse olhar positivo que abre os Olhos da Fonte através de vossos olhos.

    Quando vocês enxergam as situações com olhos positivos estão possibilitando a saída e a solução para qualquer situação que estejam vivendo. O olhar positivo muda o foco de tudo, se alguém está preso num labirinto e não vê seu labirinto com olhos positivos ele jamais sairá dele, porque na visão positiva é que está a saída.

    Se ele se enxerga com olhos negativos ele se fecha para sentir e viver o negativo e se ele se enxerga com os olhos positivos ele se abre para sentir e viver qualquer solução que busca! Se ele se encontra num labirinto e enxerga a situação com os olhos positivos ele está convocando a saída e achar a saída será um processo alegre e prazeroso para ele.

    É como alguém que joga um quebra-cabeça, sendo um jogo que muitos gostam e muitos não gostam. Isso acontece porque aqueles que não gostam de jogar quebra-cabeça ficam impacientes quando vêem as inúmeras peças sobre a mesa e muitas vezes não sabem nem como começar. Já aqueles que gostam, amam ver que as peças estão desorganizadas sobre a mesa e amam saber que podem ajustar todas elas nos seus devidos lugares.

    Aquele que não gosta de jogar quebra-cabeça acha tal brincadeira chata e sem graça, porque aquilo consiste em apenas agrupar peças e formar uma imagem! Aqueles que gostam de jogar quebra-cabeça acham esse jogo fascinante e divertido, adoram procurar com paciência uma a uma das peças até que todo ele esteja finalmente montado!

    Já notaram que para aqueles que gostam de jogar, a brincadeira parece perder a graça justamente quando se chega ao seu êxito? Percebem que quando todo o quebra-cabeça está montado, a pessoa que o realizou logo procura um novo jogo para recomeçar?

    Assim são todos vocês nesta jornada física! Aqueles que cultivam o olhar positivo são como os que gostam de jogar quebra-cabeça, eles amam descobrir soluções, adoram o processo de encaixar uma peça ainda que ela esteja errada, isso não importa! O que vale para o que enxerga com os olhos positivos é a emoção de tentar!

    Aqueles que enxergam com os olhos positivos têm prazer em estar diante de sua própria vida, e ainda que ela pareça um enigma indecifrável, ele insiste até que consiga, para ele quanto mais mistério, mais emoções! Assim é o vosso espírito, quanto mais há abundância do contraste, mais entusiasmo ele sente! Quando decidiram reencarnar nessa Terra, sentiram enorme alegria ao notarem o contraste e ver que ele é abundante!

    Esta é a causa do número crescente de humanos na Terra encarnados! Os desafios de lidar com o contraste motiva o espírito porque ele sabe que a riqueza de contrastes em seu ambiente lhe provocará riqueza de desejos e como consequência provocará uma riqueza de expansão!

    Os que permanecem na essência do espírito de enxergar com os olhos positivos vêem a vida como um mar de possibilidades e quanto mais contrastes os envolvem, mais eles se desenvolvem! Já os que negativamente enxergam, se aborrecem ao verem o contraste, se revoltam e não querem participar do emocionante Jogo que é a Vida Física!

    Aqueles que se recusam a participar de forma positiva desse jogo, não têm autonomia sobre sua participação, antes refletem como um espelho a tudo o que está em volta! 

    Aqueles que são positivos percebem o que está em volta e fazem disso motivação para criar o oposto, porque a graça do Jogo consiste em descobrir as peças corretas em meio à bagunça sobre a mesa da Vida!

    Se cada peça estiver já colocada numa posição exata, não haverá emoção e o jogo não terá sentido! O sentido está na emoção que se sente! Se vosso mundo não fosse bom e extraordinariamente inspirador, não haveria tantos seres imergindo convosco nessa realidade de tempo e espaço!

    Encarem a Vida como um divertido Jogo, não creiam no contraste, antes, percebam-no e façam dele vosso agente inspirador para serem sempre mais! É na bagunça que descobrem o quanto podem ser organizados, é vivendo uma tristeza momentânea que vocês percebem o valor dos momentos felizes!

    Não neguem o contraste, entendam que ele está aí para vos provocar o sentimento de sempre “descobrir” mais! Amem observar o quebra-cabeça que pode parecer a vossa realidade! Adorem saber que podem se desejarem, organizar peça por peça até que todo ele esteja como desejam!

    E quando ele estiver como desejaram, como estava em vosso projeto antes da existência física, então é hora de sonhar com um novo quebra-cabeça! O espírito se satisfaz com o Hoje, e sempre ele irá desejar mais de tudo!

    Essa Terra está rodeada de felicidade e mesmo que muitos de vocês não vejam isso, ela está! Não conseguem ver porque estão focalizados na bagunça das peças que está sobre a mesa e nós vemos a felicidade abundante porque vemos a beleza da imagem que pode ser montada se souberem organizar as peças!

    Apoiem-se na vossa capacidade de lidar com as situações que vos parecem desafiadoras! Sintam prazer e divirtam-se com a Vida, ela é um jogo divertido que visa somente a satisfação de vosso espírito! Se assim conseguirem ver, se com esses olhos quiserem olhar, irão viver uma existência nesses termos! Porque o vosso jogo da Vida se torna na exata emoção e crença com que vocês o jogam!

    Haja Luz!
    Axé

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01