ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DO MONTE SERRAT




Blog da Esotérica Ivanih Bianco 

Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248 
Americana-SP

Esta oração foi achada no sepulcro de Jerusalém, entre um pano de linho e tem tanta virtude que qualquer pessoa que a trouxer consigo, não terá medo nem de dia e nem de noite dos inimigos, nem do poder do demônio, não morrerá de morte súbita, nem de gota coral, não morrerá queimado nem afogado. Estando em qualquer perigo, na casa ou onde estiver esta oração não cairá raios, nem corisco.

Jesus filho de Deus vivo, tende piedade de mim pecador.
Salvai a minha alma madre de Deus, senhora do céu e da terra.
Oh! Virgem bem aventurada e louvada de todos os santos, rogai por mim pecador ao vosso precioso Filho.
Formosura dos Anjos,
Flor dos Arcanjos,
Patriarca Coroa dos Mártires
Gloria dos Serafins,
Coroa das Virgens
Ajudai-me Senhora, naquela verdadeira hora da minha morte para que possa ajudar-me na vossa preciosa piedade!
Oh! Virgem Bem-aventurada Procuradora dos Cristãos.
Virgem Maria, nas vossas mãos entrego minha alma
Para que o Vosso Santo Filho, me ampare com a sua santa glória. Amém Jesus.

Quem tiver esta oração ganhará indulgência rezando todos os dias 7 Pai Nosso e 7 Ave Marias oferecidos a Nossa Senhora do Monte Serrat pedindo pelas vossas 7 espadas de dores que vos passou pelo Vosso Santo Filho, me guarde, me defenda de todos os perigos que diz nesta oração. Eu confio minha amada Senhora que Vós por intermédio dela, me alcançarás a salvação. Amém.

Oração da Virgem do Monte Serrat

Para que me livre do sangue e do perigo enquanto dentro da minha casa existir a forte oração de Nossa Senhora do Monte Cerrado. Meu corpo não será mais preso, nem meu sangue será derramado, pelas mãos dos meus inimigos.
Vivo com Deus e sigo com Deus, chagas abertas, coração ferido. Que tenham olhos e que não me vejam, mãos que não me persigam. Venço na paz e união com a força dos pingos de sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo com as treze palavras ditas e retornadas nada mais existirá contra mim. Domino tudo o que eu desejar tendo comigo esta oração de Nossa Senhora do Monte Cerrado. Amém.
Termino esta oração com a prece e devoção só para mim.

Axé

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01