Pedidos de Leitores - SIMPATIAS




Blog da Esotérica Ivanih Bianco 

Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248 
Americana-SP

 

Simpatia para obter uma graça -

SENHOR não me castigues com tua cólera, não me corrijas com teu furor. Em mim se cravaram tuas flechas, sobre mim abateu-se a tua mão.
Por causa da tua ira, nada em meu corpo está intacto, nada está inteiro em meus ossos, por causa do meu pecado. Minhas culpas ultrapassaram minha cabeça, e pesam sobre mim, como fardo pesado, minhas chagas estão podres e supurando, por causa da minha insensatez. Estou encurvado e encolhido, e ando entristecido o dia todo. Meus rins ardem de febre, não há nada intacto em meu corpo.
Estou fraco e completamente esmagado. Meu coração palpita, as forças me abandonam, e a luz dos meus olhos já não mora comigo.
Amigos e companheiros se afastam da minha praga, e meus vizinhos ficam à distância. Os que atentam contra mim preparam armadilhas, os que procuram a minha ruína falam de crimes, o dia todo planejando traições. E eu, como surdo, não escuto, fico mudo e não abro a boca.. Sou alguém que não ouve, e que nada pode replicar. É por ti, Senhor que eu espero! Senhor meu Deus, tu me responderás! Eu peço: Que não se alegrem à minha custa, não triunfem sobre mim quando eu tropeço!
Sim já estou a ponto de cair, minha dor está sempre a minha frente. Sim eu confesso a minha culpa, e me assusto com o meu pecado.
Meus inimigos mortais são poderosos, são muitos os que me odeiam sem motivo, os que pagam o bem com o mal, e me acusam porque eu procuro o bem. Senhor, não me abandones! Meu Deus, não fiques longe de mim!
Vem socorrer-me depressa, meu Senhor, minha Salvação!
Orar durante três dias seguidos. Publicar no terceiro dia e observar o que acontece no quarto dia.


Simpatia para ganhar dinheiro -

Um prato branco (não precisa ser virgem)
7 folhas de louro
1 punhado de cravos da índia
3 noz moscada
1 vela azul
No prato branco, colocar as folhas de louro aleatoriamente, por cima esparramar os cravos da mesma forma e posicionar as 3 noz moscada em forma de triângulo. No centro, abrir um espaço para colocar a vela.
Quando estiver arrumando o prato, ao colocar os ingredientes, vá chamando em pensamento ou ainda melhor em voz alta, os deuses da saúde, da prosperidade, da felicidade, do trabalho, etc, e principalmente do dinheiro.
Acenda a vela e deixe queimar até o fim.
Depois da vela terminar de queimar, junte todo o conteúdo do prato, inclusive sobras da vela, prepare um banho e jogue do pescoço para baixo chamando novamente os deuses.
Essa simpatia vale por 6 meses. Faça e veja o resultado.


Para se ter sorte numa nova casa -
Ao mudar-se para uma casa nova tenha o cuidado de não levar vassouras velhas, rodos velhos, panos de limpeza velhos, lâmpadas, pregos ou parafusos. Antes de entrar com sua mudança na casa nova, verifique se não foram deixados esses objetos pelos moradores anteriores ou construtores caso a casa seja novinha em folha. A primeira coisa que deve entrar pela porta principal é um prato contendo 7 punhadinhos de alimento, por exemplo:açúcar, café, arroz, feijão, lentilha, milho de galinha e farinha de mandioca. Depois de sete dias é só colocar sob uma árvore frondosa e bem bonita, ou num jardim público que tenha muitas flores. Boa sorte em seu novo lar !


Simpatia contra assaltos -
Escreva o salmo 90 em um pedaço de papel branco, enrole-o e prenda-o atrás da porta principal da casa.


Para uma criança deixar de fazer xixi na cama -
Aquecer um tijolo virgem até que fique em brasa, então peça para a criança fazer xixi em cima do mesmo.


Para dores de cabeça -
Um prato branco, sete punhados de arroz e azeite de oliva, Coloque no prato os sete punhados de arroz bem separados e regue cada um com um pouquinho do azeite. Reze 7 Pai Nosso, 7 Ave Maria oferecendo para São Miguel Arcanjo e pedindo que a dor de cabeça vá embora.



Outra para dor de cabeça -
Uma cebola e um pano branco. Corte a cebola em cruz, leve um pedaço ao sol. Os outros três pedaços segurar firme com a mão direita e passar 7 vezes rodeando o alto da cabeça pedindo que a dor se vá. Amarre o pano branco na cabeça e a cebolas devem ficar numa tigela branca cm água durante 7 horas. A dor desaparecerá rapidamente. Depois das sete horas, jogar tudo que restou em água corrente.-
Para acalmar crises de labirintite -
Colocar dentro da fronha de seu travesseiro 9 folhas de manga (árvore frutífera), quando estas secarem, coloque novamente, até que a crise passe.

fonte: http://www.tiaju.com.br/Recycle

Axé

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01