Especial " Semana da Criança " ORAÇÃO DAS CRIANÇAS





Blog da Esotérica Ivanih Bianco 

Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248 
Americana-SP



ORAÇÃO DAS CRIANÇAS
Obrigado Senhor pela minha vida, pela minha saúde, pela minha família e por todos os meus amiguinhos.
Senhor Jesus ensina-me a ser uma criança cheia de fé e de amor, ensina-me a crescer nos teus caminhos, concede Senhor a meus pais sabedoria, paz, trabalho e saúde.
Ajuda-me Senhor a ser uma criança obediente a todos aqueles que devo respeitar inclusive aos meus pais e as pessoas mais velhas.
Obrigado Senhor, por todos os meus brinquedinhos sejam eles pequenos ou grandes, pelo alimento de cada dia, pela minha família, pela nossa saúde e pela nossa proteção.
Abençoa também meus professores e todos os meus amiguinhos de escola, com sabedoria, fé e amor. Dá-me Senhor a benção de ser uma criança feliz e realizada.
Em nome de Jesus, meu único Senhor e Salvador.
Amém.

=================================

Abençoai o leite e o pão
E este macio colchão
Em que vou ficar deitada
Descansando sossegada

E fazei com que eu não tenha
Medo da noite que passa
E durma até que o sol venha
Bater na minha vidraça

Meus sapatos que aonde eu queira
Me levam; minha cadeira
Abençoai os meus brinquedos
Que para mim não tem segredos;

E a lâmpada, e o fogo ardente
E essa mão boa e paciente
Que cuida de mim
E os meus amigos; e; enfim
Minha mamãe e meu papai
Sempre unidos; abençoai
Pelo mundo inteiro

Os filhos de toda gente
E fazei com que eu também
Durma e acorde em paz.
Amém!

=================================

Axé



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita