Especial " Semana da Criança " ORAÇÃO DAS CRIANÇAS

Blog da Esotérica Ivanih Bianco 

Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248 
Americana-SP




A criança que reza ou ora é mais feliz e mais confiante. Rezar e Orar faz com que a criança tenha fé em Jesus e sinta-se mais segura nos estudos, fazendo inclusive com que ela se comporte melhor em casa, e na escola com os professores e coleguinhas. Cada família segue a sua religião e é de responsabilidade dos pais transmitir aos filhos sua orientação religiosa, porém atendendo a inúmeros pedidos nosso blog hoje selecionou algumas orações que as crianças podem aprender facilmente.


Oração ao Acordar
Papai do Céu,quero o Senhor abençoe o meu dia que começa agora e que você esteja junto comigo em todos os dias de minha vida. Obrigado Papai do Céu. Amém.

Oração do Lanchinho
Ó meu bondoso Papai do Céu, queremos agradecer o lanchinho que agora vamos comer. Amém
Oração para Escolinha

Jesus, vou para a escola, que nada me aconteça no caminho. Quero aproveitar as aulas e aprender bastante. Não se esqueça das crianças que não têm escola, e abençoe os professores e as professoras. Amém

Oração para as Refeições
Meu Deus, eu agradeço ao Senhor esta alimento que sua bondade nos dá. Dê também o necessário para todos.Que nunca falte a comida na mesa de todos.

Oração do Perdão
Meu Deus, eu agradeço este dia. Agradeço pelo bem que os outros me fizeram e pelo bem que eu pude fazer. Peço perdão pelo que eu não fiz direito. Amanhã, com sua ajuda, quero ser muito melhor. Amém

Oração para a Família
Papai do Céu, olha, por favor, por todos da minha família. Protege do mal a minha casa, conserva com saúde meu papai, minha mamãe e meus irmãos e nos dê a paz. Amém

Oração Noturna
Senhor, eu vos dou graças porque estais presente em mim, nas pessoas que amo, e no mundo inteiro. Agradeço-vos por tudo o que me aconteceu neste dia e por todo o bem que se realizou no mundo.
Abençoai meu soninho, Senhor, e que amanhã eu acorde para uma vida nova, sendo um instrumento de vosso amor. Amém.

Anjo da Guarda
Anjo da minha guarda,
Doce companhia,
Não me desampare,
Nem de noite, nem de dia.

Com Deus
Com Deus me deito,
Com Deus me levanto,
Com a graça de Deus
E do Espírito Santo.

Meu Bom Jesus
Meu bom Jesus, verdadeiro Filho da Virgem Maria,
Me acompanhai esta noite,
E amanhã por todo o dia.

Santo Anjo
Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Se a ti me confiou
A piedade divina,
Sempre me rege e guarda,
Governa e ilumina.

Fonte:http://criancasponto.com/oracoes-para-criancas/

Axé

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01