Lua Nova de Escorpião – LUA DA TRANSFORMAÇÃO - FINAL





Blog da Esotérica Ivanih Bianco 

Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248 
Americana-SP



Ao ultrapassar o limiar do kur, o reino da morte sumeriano, passam a prevalecer as leis de Ereshkigal. Nada do que aprendemos na vida nos serve diante da morte, ninguém é melhor ou pior, nada nos resta a não ser nos render, nos submeter.
Visto que o simbolismo lunar representa nosso passado, nossos apegos a tudo que nos é familiar e nossos padrões de comportamento mais arraigados e inconscientes, somente nesse encontro entre o Sol e a Lua é que podemos usufruir da oportunidade de trazer claridade, luz e Consciência a esses padrões.
E qual seria então a mensagem desta Lua Nova escorpiniana?
Visto a presença de tantas forças no signo da Fênix, a palavra de ordem do mês é: TRANFORMAR/ RECICLAR.
Transformar o quê? A presença da Lunação e de Vênus na casa 2 do mapa traduz a mensagem para transformarmos nosso Valor: Quais são tuas verdadeiras necessidades? O que tu valorizas e, acima de tudo, como te fazes valorizar?
Por estar retrógrada, Vênus nos pede que repensemos, reorientemos e redirecionemos nossos valores ou a maneira com que nos relacionamos com eles. Talvez observando mais objetivamente tuas habilidades, teus dons, reconhecendo-os… Assim, a força de Netuno (em Aquário, na casa 6) em trígono com a estrela D’Alva poderá surgir, mostrando que o valor aparece quando compreendemos verdadeiramente nossa função, nosso lugar dentro do grupo ou comunidade.
Quando servimos desinteressadamente, por prazer e com o coração o valor é reconhecido.
Fonte: Daniela Rossi
Axé

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01