As Energias de Novembro - Parte 01


Blog da Esotérica Ivanih Bianco


Blog Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248
Americana-SP

O movimento acelerou em Outubro e embora ainda houvesse algum caos e desafios, ele começou a ter uma base positiva para os sensitivos que sentem a energia coletiva. Foi um mês coletivo, significando grandes mudanças.
 A tempestade que assolou o Haiti, Cuba e a costa leste dos Estados Unidos (e afetou o Canadá, a Jamaica, Porto Rico, Bahamas e a República Dominicana), é um desafio coletivo que oferece a oportunidade para que novas estruturas se reúnam. Francamente, alguns dos Trabalhadores da Luz mais poderosos conduziram o trabalho mais difícil, como quando o 11/09 afetou Nova York, e assim também esta grande tempestade. Haiti parece continuamente estar no caminho das tempestades. Sei que é um pequeno alívio em um momento como este, mas lhes agradecemos pelo seu auxílio. Desastres naturais como estes, são um ponto difícil de liberação que mostra àqueles no meio disto o que eles fizeram e àqueles que testemunham à distância, a profundidade de sua compaixão.
 Há uma razão benevolente por que eles sofrem e por que não sofremos de uma só vez. A interação da experiência humana é a manifestação da mudança. Vocês estão aceitando os desafios coletivos e os triunfos da mesma maneira? Energeticamente, todos nós estamos nos movendo para muito mais coragem e foco.
 Em Outubro a indignação dos Índigos encontrou a sua unidade. Eles podem ou não ter conhecimento disto ainda, mas eles estão se unindo em um nível etérico que está guiando as suas sincronicidades com proporções sem precedentes. Eles sempre foram unificadores que encontram um meio de derrubar o velho e trazer a unidade à estrutura da vida. As velhas estruturas não gostam disto, eles fazem difamações, escondem-se das massas e tentam legislar contra elas.
Mas os Índigos mudaram para um novo nível de unidade e as mudanças estão prestes a começar. Sejam pacientes. Estejam focados. Isto não acontece de um dia para o outro, mas está chegando. Eles estão começando a reconhecer que o único caminho através das mudanças está neles. Novas estruturas estão chegando e eles as construirão. Globalmente. O governo não será o mesmo, mas vocês não verão isto em Novembro. Primeiro, cai o velho, mas mais sobre isto, mais tarde.
 Os seres Cristais estão começando a sair de sua sensibilidade para mais equilíbrio e força. Eles não pretendiam derrubar as velhas estruturas e abrirem caminhos, eles pretendiam prever e ampliar a fase de construção. Eles estão esculpindo o futuro e direcionando, ampliando, codificando e armazenando o futuro em seu campo energético de comunicação.

 Eles estão começando a compreender o seu lugar dentro das mudanças que estão em progresso, e não mais estarão se sentindo tão temerosos em relação a isto. É preciso que haja limites fortes que os impeçam de absorver cada vibração negativa empaticamente, ainda que permaneçam abertos o suficiente para experienciarem a vida plenamente, ainda que parte dela seja “negativa”.
 Percebem como estes dois tipos de pessoas (isto significa vocês!) pretendiam trabalhar juntos?
 Ninguém é um ser puramente índigo ou cristal, e não há apenas dois tipos de pessoas: é um espectro associado de energia, assim como são as nossas energias masculinas e femininas. Estes são apenas dois atributos que se desenvolveram através das mudanças da terra, que são mudanças naturais através das eras da expressão da energia.
 Seu único trabalho é se compreenderem e viverem plenamente a vida, em alinhamento com as suas paixões que lhes tragam alegria. Um ser Cristal pode fazer isto ao trabalhar com a tecnologia e a cura que melhora a vida para todos. Um ser Índigo pode fazer isto ao trabalhar no governo ou no serviço de saúde para expor e melhorar os sistemas que não apoiam a vida. É um processo mais lento e mais silencioso do que a guerra, mas é certamente mais eficaz.
 Está também ocorrendo em Outubro uma mudança coletiva silenciosa com o controle do dinheiro. Ele foi dominado pela energia masculina sem equilíbrio e desta vez está chegando ao fim. A energética foi liberada em meados de Outubro e começaremos a ver uma mudança na igualdade do dinheiro.
 Lembrem-se de que a energia nem sempre é tão rotineira quanto o corpo masculino ou feminino, e qualquer desequilíbrio oferece uma dádiva da mudança. Estas mudanças levam tempo para se manifestarem nesta dimensão, enquanto o velho se desintegra e o novo o substitui. Enquanto a energia masculina dominava o dinheiro, ele se tornou uma energia que controlava as pessoas, em vez de ser uma troca de energia como pretendia ser.
Procurem a exposição e a reformulação dos sistemas em breve. Como um Trabalhador da Luz, o seu trabalho é manter a visão de um sistema justo, de troca de energia e trabalhar em suas próprias questões internas em relação ao dinheiro. Se estiverem ressentidos com ele, como um sistema de troca, estão se mantendo à parte de um sistema benevolente que foi manipulado pela ganância pelo poder.
 O perdão para aqueles que dele têm abusado ao longo do tempo, traz um fluxo aberto em seu sistema interno. Quando vocês vibram com amor em relação ao sistema, o sistema muda. Sua influência quântica é necessária nestes tempos de mudança.
 Outubro abriu muito o fluxo de energia, que é uma fase de construção, no entanto, haverá muita queda. Para aqueles que compreendem a mudança, o que é imperativo ao processo da Ascensão, vocês estão seguros, sabendo que podem criar a Era do Ouro com as suas habilidades e o seu foco.
Continua....

Axé

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01