As Energias de Novembro - Parte 02


Blog Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário: 19-3462-9248
Americana-SP



A sobrevivência é algo com que todos lidam; a perspectiva apenas muda a experiência disto. Uma experiência capacitada e positiva é ter os seus pés plantados firmemente e observar tudo
ao redor de vocês, astutamente, até que seja o momento de entrar em ação. É hora de vocês se moverem?

 AS ENERGIAS DE NOVEMBRO
 Há duas principais diretrizes para Novembro. Discutiremos ambas em detalhes. Vocês sabem que isto esteve ocorrendo até agora. Isto apenas começa um impulso coletivo, embora nem todos tenham a mesma experiência. Sua perspectiva única é importante, enquanto escolhem interiormente liberar o que não lhes está servindo e ativar o que ajudará no seu caminho mais elevado do destino.
 Sua herança multidimensional está se manifestando mais e mais, como Novembro sendo um ponto decisivo. Mudamos para um nível de criatividade e as energias elementais e das sementes estelares estão se ativando. O que isto significa é que as suas principais propensões de ressonância energética os estarão abrindo para mais manifestações. Nem todos têm forte energia elemental, alguns são mais galácticos ou angélicos, e a maior parte é uma mistura.
 Como uma nota rápida, os angélicos vêm com uma missão de manter e apoiar a energia, assim eles geralmente não têm dúvidas sobre a sua jornada, eles apenas a fazem. Vocês os encontram com bastante frequência na assistência à infância e na enfermagem, para citar alguns. Embora eles sejam importantes e é muito provável que façam parte desta energia, as energias neste mês estão focadas nas Sementes Estelares e nos Elementais.
 Para aqueles com uma ligação Elemental, vocês irão notar que os Elfos trarão mais das ciências do mundo natural e da física quântica, bem como o trabalho com as linhas temporais e os ciclos da Terra.
 Aqueles com a essência das fadas irão ensinar a conexão com a natureza, os animais e a sua voz interior que cria ao lado do mundo natural. As outras energias dos duendes e até dos Ogros (sim, eles são reais em outra dimensão), estarão nos mostrando a diversão com a criatividade e olhando no coração de todos e os aceitando no grande clã da Vida na Terra.
 Todas são energias valiosas, únicas e reais, e vocês estão tão mesclados em sua herança como são os povos da Terra.
A energia galáctica é reconhecida por um desejo em relação às estrelas e um sentimento de obrigação para mudar a vida na Terra, em um ritmo rápido. Eles são ousados, carismáticos, intensos e algumas vezes seduzidos pelas drogas, música ou sexo – quaisquer atividades sensuais fortes ou identidades de grupo.
Considerando que os elementais tendiam a recuar e se isolar, os galácticos tendiam a mergulhar na vida e absorvê-la! Bem poucos são puros, de uma maneira ou de outra, e isto é apenas um breve panorama das energias que compõem os Trabalhadores da Luz.
 Vocês podem ver a correlação Índigo/Galáctico e Cristal/Elemental?

 A maior parte de vocês provavelmente sente um pouco de atração por todas as energias, pois são velhas almas realmente. Vocês saberão que estão no caminho certo com o seu caminho de destino, quando ele for principalmente excitante para vocês, em vez de opressivo.
 Se estiverem sentindo dificuldade em buscar a cura, meditem, conectem-se com a natureza e redefinam o seu foco para uma perspectiva positiva em que acreditem, não apenas em palavras vazias. Sua Luz é necessária para ancorar o novo.
 Novembro marca um ponto decisivo em nossa evolução como cidadãos cósmicos, enquanto começamos a ascensão para a vida na 5D. Isto requer coragem e foco.
 Os galácticos estão percebendo que o “retorno” está no interior e os elementais estão percebendo que a vida na Terra pode ser uma alegre experiência. Vocês são uma fonte de influência que escolheram e foram escolhidos para a experiência humana neste tempo de grande mudança. Vocês evoluíram e se prepararam para este tempo através de milênios de experiência multidimensional.
 Em Novembro vocês serão pressionados a manter o seu foco criativo no que está se manifestando no lugar certo e a sua coragem com o que está “sendo consumido”. Não é uma tarefa fácil, no entanto, a sua natureza Índigo/Galáctica e Cristal/Elemental, está apoiando a sua mudança.
 Como é isto em sua vida?
 Ao lado da sobrevivência está a criação, ao lado do desafio está a força. Se estiverem em alinhamento com o seu destino, vocês estão manifestando a sua criação e força para suportar a sobrevivência e o desafio com relativa graça.
 Vocês notaram a diferença?
 Estão mais à vontade com o que está sendo liberado (consumido) em sua vida?
 São mais capazes de fazer o que deve ser feito sem ressentimentos?
 Vocês equilibram o confronto com a observação silenciosa até que o ímpeto para agir seja inspirado?
 Buscam a gratidão em cada experiência, tanto quanto possível?
A gratidão é uma energia que cria o fluxo, facilita a liberação e aumenta a ativação.
 É uma forma poderosa de Amor.
 Em Novembro nós começaremos a ver um aumento na queda das velhas estruturas. Isto não é uma situação trágica, é uma transição necessária. A energia de Escorpião é grande para isto e teremos muito disto.

Continua...

Axé

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01