Energias de Novembro - Final





Blog Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário: 19-3462-9248
Americana-SP



Nós já temos estruturas se formando que podemos imitar, como as mudanças econômicas na Islândia. Os Índigos e Cristais começarão a mudar as estruturas do interior (isto significa, vocês!) – tanto dentro das estruturas, quanto dentro de si mesmos.
 A guerra deixará de ser um meio viável da economia e isto começará com os soldados (estes Índigos!). Primeiro, a corrupção será exposta. Vocês se surpreenderão com alguns dos líderes empresariais que começarão a querer mais igualdade para Toda a Vida. Isto já está começando, apenas não é muito visível. Mais pessoas começarão a despertar e isto não será uma coisa ruim. Talvez alguns fiquem ranzinzas...
 A ASTROLOGIA
 A intensidade está no céu de Novembro.
 Mercúrio está retrógrado em Sagitário/Escorpião de 6/11 até 26/11. Observem a sua comunicação e busquem o equilíbrio ao se expressarem e sendo silenciosamente sábios. Sagitário é o signo coletivo do fogo e é importante em causas (como IsraelAmaIrã.com!) e Escorpião é o signo ousado da água que se aprofundará mais do que qualquer um tenha ousado antes.
 Embora Júpiter e Urano estejam ainda retrógrados durante todo o mês, Netuno seguirá direto em Peixes, em 11/11.
 O 11/11 é um dia poderoso por si mesmo, quando os portais da Mestria se abrem para uma nova área.
 Acrescentem o curso direto de Netuno, quando deixamos a era de Peixes e temos algum movimento poderoso da água. Peixes é o signo coletivo da água e pode ou permanecer equilibrado ao ver a possibilidade invisível ou ficar preso na ilusão. Vocês são beneficiados pela influência de Sagitário e de Escorpião deste tempo, quando encontram a sua voz e liberam os seus medos, de modo que estejam menos influenciados pelo foco da mídia.
 Em 13 de Novembro, nós temos um eclipse solar durante a lua nova, em Escorpião.
 Com o nosso nodo norte agora em Escorpião, Mercúrio retrógrado e Saturno em Escorpião, este é um momento poderoso para rever e renovar as suas energias de Escorpião. Escorpião rege a sexualidade, a transformação, a regeneração e a morte.
Este eclipse da lua nova será um período perfeito para mergulharem profundamente em seus próprios medos e os transformarem em coragem emocionante. Esperem que o que está escondido seja revelado, como a escuridão que conta com a separação, é liberada na Luz. Sejam destemidos!
 Em 28 de Novembro, a lua cheia em Gêmeos, é um eclipse lunar que marcará um ponto decisivo para o nosso fluxo percepção, comunicação e informação. Vocês se tornam ainda mais responsáveis pela energia que estão emitindo e recebendo. Permitam que a sua Luz conduza e a criação surja do Amor, que conecta e vitaliza a Vida.



 Resumo:
 Em Novembro, vocês estão se tornando um cidadão celestial que está se alinhando, ou consciente ou inconscientemente, com a sua responsabilidade cósmica pela ascensão.
Com uma perspectiva Elemental, vocês auxiliam energeticamente a humanidade, Gaia e todos os seus habitantes. Vocês começam a mudar a maneira com que as pessoas interagem com o alimento, a água, o ar e os ciclos da Terra e, enfim, com a vida cósmica.
 Com uma perspectiva Galáctica, vocês estão movimentando a energia e as estruturas para uma nova forma de interação com os sistemas do cosmos. Vocês estão criando uma base que apóia o crescimento constante, e a mudança é estabelecida de uma maneira que apóia Toda a Vida, não o sistema de separação de ricos e pobres.
 Seja qual for a sua mistura de energias do Índigo/Galáctico e/ou Cristal/Elemental e/ou Angélico, vocês estão sendo chamados para o seu pleno potencial.
Em Novembro, nós começamos a ver a oscilação de energia, enquanto a intensidade do fluxo está aumentando. Embora a vida ainda tenha os seus desafios, sua percepção do benefício e o seu foco de transformação começam a ancorar a Era do Ouro na realidade.
 Neste Novembro, aceitem a sua coragem interior e se CONCENTREM no novo mundo que vocês estão criando, mesmo no meio da liberação do velho mundo.
Tem sido um grande passeio!
Tenham um ótimo Novembro!


==========================================
 www.CrystallineSoulHealing.com
 Tradução: Regina Drumond
 reginamadrumond@yahoo.com.br

 Fonte:
 http://stelalecocq.blogspot.com.br/2012/11/as-energias-de-novembro-...

Axé

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01