UMA DECISÃO DE MUDANÇA DE VIDA




  1. Blog Ivanih Bianco
    Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário: 19-3462-9248
    Americana-SP


    ...
    “Façam do seu crescimento espiritual a sua prioridade número 1”

    Estas palavras, enterradas no meio do parágrafo de um texto em um panfleto, literalmente pareciam se acender e brilhar intensamente.

    Sim, elas estavam brilhando e assim como os antigos sinos da igreja eram usados para reunir as pessoas, as palavras “Façam do seu Crescimento Espiritual a sua Prioridade Número 1”, começaram a ressoar em minha cabeça e me chamar, atraindo-me para elas.

    Palavras vivas. Palavras poderosas que eu podia sentir em minha cabeça e, quando as compreendi e elas entraram em minha consciência, eu respondi com um alegre: “Sim, naturalmente”.

    E, neste momento, aquelas palavras se tornaram uma decisão.
    E a vida mudou.

    Como um caleidoscópio que gira, um novo padrão emergiu.

    O que acontece quando vocês tomam esta decisão de fazer do seu crescimento espiritual a sua prioridade número 1?

    Tudo se encaixa.
    Priorizar tudo o mais se torna fácil.
    Organizar o seu dia se torna simples.
    Decisões sobre o dinheiro são feitas com graça.

    Resumindo, a sua vida se torna equilibrada.

    A MÁGICA ACONTECE

    Há algo mágico que acontece no “ponto de decisão”. O próprio ponto de decisão tem um poder. Uma vez que vocês tomam uma decisão, neste ponto, torna-se fácil acompanhar a sua ação, sem vocês “fazendo” muito para que isto aconteça.

    Com esta nova decisão, eu fui capaz de criar o espaço sagrado em meu dia.

    Ao despertar pela manhã, antes mesmo de sair da cama, eu me conectava com o Espírito, percebendo a nossa Unidade. No início do trabalho, eu reservaria um momento para me lembrar desta conexão novamente, passando alguns minutos para me acalmar do ritmo frenético do mundo externo e apenas respirar, compreendendo: “Eu vivo e respiro e tenho o meu ser em Deus. Estou em harmonia com o Universo.”

    À noite, alguns momentos em silêncio, de estudo e contemplação, tornaram-se um alimento que era tão necessário quanto uma refeição.

    SURGEM NOVAS OPORTUNIDADES

    Novas oportunidades para o crescimento apareceram. Aulas e livros “me encontraram”, sem que eu os buscasse. Pessoas diferentes entraram em minha vida. Decisões sobre a possibilidade de gastar o dinheiro com cursos espirituais e seminários não eram mais um problema, ou mesmo uma consideração. Eu queria isto!

    Logo depois que o crescimento espiritual se tornou tão importante para mim, percebi como estamos condicionados a NÃO crescermos espiritualmente. Estamos presos a um sistema que exige que passemos a maior parte do nosso tempo nos preparando para irmos ao trabalho, irmos ao trabalho, trabalharmos, voltarmos para casa do trabalho, para basicamente pagarmos uma casa e um carro.

    Em seguida, vocês preparam a refeição, lavam os pratos e algumas roupas, tomam uma ducha...

    Quanto tempo resta para o seu crescimento espiritual?

    É como se estivéssemos deliberadamente sendo mal orientados.
    Nosso foco está todo “lá fora”.

    Para resumir isto, a curto prazo, o que acontece quando vocês fazem do seu crescimento espiritual, a sua prioridade número 1, é isto: A administração do tempo e as decisões quanto à gestão do dinheiro se encaixam: novas oportunidades para o crescimento chegam até vocês.

    O que acontece a longo prazo?

    Uau! Por onde eu começo?

    A longo prazo, ao longo de sua jornada, vocês irão colher as recompensas do seu verdadeiro crescimento espiritual. É como se vocês se tornassem uma pessoa diferente. Sua realidade interior se torna o centro do seu ser. E vocês nunca deixam de evoluir, a consciência está sempre se expandindo.

    Tudo por causa de uma decisão de mudança de vida...

    FAÇAM DO SEU CRESCIMENTO ESPIRITUAL A SUA PRIORIDADE NÚMERO 1.

    Por Dreama Vance
    Co-fundador do InfiniteBeing.com
    20 de Novembro de 2012

    Fonte: Facebook / Aqui e agora Meditando
    Axé

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01