LUTE





Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário)

 Ligue e marque seu horário: 19-3462-9248
Americana-SP


Quantas vezes em nossa vida o desânimo chega e parece que abre um buraco, e se a gente não tiver fé com certeza cai mesmo. Falta de dinheiro, falta de vontade de viver, dificuldades, enfim, o que acontece é que a pessoa fica na verdade debilitada e sem vontade de lutar e cai numa depressão.
Falamos aqui várias vezes que palavras tem poder e pensamentos também, por isso é muito importante pedir ajuda espiritual, pois você estando com seu lado espiritual equilibrado com certeza terá forças pra enfrentar todas as dificuldade. Sei que é difícil pensar em vencer quando tudo parece desmoronar, mas temos que rezar, pedir e acreditar que você vai vencer sim, também porque cada um precisa abrir seu caminho , ter coragem e acreditar que se Deus colocou uma pedra em seu caminho com certeza ele sabe que você pode tirar ,o que não podemos é desanimar.
Todo dia muitas pessoas passam por provações, perdas e muitos sofrimentos, o que se precisa na verdade é aprender a olhar dos lados para verem que nosso sofrimento as vezes é tão pequenino perto dos outros, só que cada um sabe a dor que ele acarreta, mas precisam confiar sempre que vai dar se um jeito se tiver fé e ver onde esta o problema sentar analisar e pensar em soluções e não em desistir.
O que se vê muito é que a dificuldade bate na porta a pessoa já pensa em desistir, diz que tudo acabou, se fecha no sofrimento e começa só a falar negativamente: “Eu não vou conseguir, está difícil, tudo acabou, vou fechar as portas, cai em um buraco e por ai vai .
Vocês perceberam quantos “Não” aparecem? Pois bem! Quando se perde o equilíbrio é isso mesmo que acontece, as energias negativas aproveitam e se apoderam da energia positiva que todos nós temos e fica ali levando esses pensamentos e atos errados na vida, fazendo a pessoa entrar numa depressão e desistir de tudo.
Sempre existe soluções pra quem quer ajuda, é só não desanimar e procurar encontrar o caminho, tentem não brigar com as pessoas jogando a culpa em um ou outro, tentem encontrar a saída para o problema, sempre com ânimo e força de vontade. Reze muito, e jamais desista, pois dentro de cada um existe uma força muito grande é só ter esperança e lutar.

Axé

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01