LUZ



Blog Esotérico Ivanih Bianco


                                         Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone 
Ligue e marque seu horário: 19-3462-9248
Americana-SP



A luz existe na Vida de todos, ela é a energia vital.
“Eu sou Luz”...
“Eu vivo na Luz”
São pilares de energia, de força, poder e vitória, mas ouvimos muitas pessoas dizerem: Onde encontrar essa Luz?
-  Você só sente a Força dessa Luz, quando você está em Paz interiormente, quando você usa a vida para ajudar, doar, quando dizemos isso é porque precisamos ajudar ao próximo sem interesse, precisamos levar a nossa vida seriamente utilizando nossas energias para abrir nossos caminhos,  para lutarmos contra os tropeços, para criarmos forças para vencermos.
Quando falamos em Luz é ver, é sentir a presença Divina atuando em você, é perseverar, é acreditar no seu interior, na sua força, no poder de Deus.
Quando estiverem em dificuldade, não entrem em desespero, aprendam a Meditar; sente-se num lugar calmo e que goste em sua Casa.
Respire lentamente luz violeta para transmutar tudo o que está te atrapalhando e expire forte, mentalizando que seus problemas, suas dores, etc., estão indo embora; faça isso usando a frase:
“Eu sou a Luz Violeta que atua em mim e reluz, eu sou a Luz Violeta, só me submeto a Luz, eu sou a força do poder cósmico farol, eu sou a força radiante como o sol; eu sou a Luz de Deus brilhando a toda hora; eu sou o poder de Deus que a todos vai libertando” (Fale em voz alta e confiando em cada palavra como sendo um solvente a suas preocupações).
Continue respirando lentamente, agora mentalize a cor rosa do Amor, do Anjo, mentalize essa luz rosa penetrando em seu Coração e abrangendo tudo; limpando o ódio, a dor, a descrença; a raiva, a revolta, essa luz rosa transformando todos esses sentimentos negativos em positivo, dando-lhe força, vigor, entusiasmo, esperança, alegria, felicidade ( sintam essa luz como uma vitamina para estes sentimentos positivos atuarem em você) agora jogue em forma de pensamento a alguém que precisa também de Amor, fale em voz alta que a luz rosa se manifeste, se manifeste em todos os corações 
(Respire essa Cor). 

Axé

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01