O PODER DOS CRISTAIS - 1



Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário)
Ligue e marque seu horário: 19-3462-9248
Americana-SP



CAROS LEITORES - PEÇO DESCULPA PELA AUSÊNCIA.

A PARTIR DE HOJE VOLTARÁ AO NORMAL AS ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS DO MEU BLOG.

APROVEITEM.



O PODER DOS CRISTAIS - PARTE 1


Cada cristal tem um poder e uma energia diferente, como explico no meu curso Nossos Centros de Poder - Os Chakras.
Os físicos modernos afirmam que a forma física é composta, em essência, de energia e não de matéria. Concluímos, portanto, que tudo que existe é manifestação externa de uma forma de energia numa determinada freqüência de vibração.
Causa e Efeito
Existe um relacionamento dinâmico entre todas as coisas. Nada existe isoladamente. Assim, se mudarmos um tipo de vibração de modo específico numa determinada situação, damos origem a uma mudança correspondente nas freqüências vibratórias de outras formas, o que por sua vez origina outras mudanças e assim por diante. Esse simples mecanismo de causa e efeito é semelhante ao movimento ondulatório em círculo, causado por uma pedra jogada num lago tranqüilo.
Quando trabalhamos com cristais, fazemos uso desse mesmo princípio. Trabalhamos num nível sutil para manifestar fisicamente o efeito desejado. Sabendo que o cristal harmoniza sua freqüência de vibração com outras ao seu redor, podemos utilizá-lo para amplificar, armazenar, transformar, concentrar ou reproduzir campos vibratórios de nossa escolha. Em outras palavras, podemos através da nossa atenção e intenção concentradas, transmitir uma determinada corrente de energia que criará uma alteração num campo vibratório que se manifestará, finalmente, da maneira como planejamos.
Em todo o processo de limpeza e programação que veremos adiante, sempre o mais importante é a intenção consciente e concentrada!
Os cristais podem ser usados para modificar pensamentos e sentimentos negativos em positivos; podem ser usados para curar ou aumentar o nível de energia em nossos corpos; podem nos ajudar limpando o ambiente de energias intrusas e negativas; podem amplificar o poder das afirmações; podem intensificar o nosso poder de concentração, intenção, visualização e meditação, etc. Enfim, os modos de uso e os benefícios dos cristais têm somente o alcance da nossa imaginação. Basta querer!

---------

Fiquem ligados que amanhã postarei a parte de numero 2

Axé

Comentários

  1. Gostei do blog. Lembrei-me de Aline, da Cidade das Pirâmides, e sugiro que
    Vejam o programa que fala de Sexta-feira 13, Símbolos Místicos, Ocultismo, Pirâmides - http://youtu.be/8sCk4Doi2YE e o seu blog:
    http://deolhonomundoblog.wordpress.com/,
    Tenho certeza que gostarão! Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01