QUANDO O AMOR SUPERA AS BARREIRAS




Blog da Esotérica Ivanih Bianco

Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário)
Ligue e marque seu horário: 19-3462-9248
Americana-SP


Vemos diariamente casais se conhecendo, se separando, brigando por Dinheiro, ou por posição social.
Infelizmente as pessoas se prendem muito a esse status poder, riqueza, posição social, viver na sociedade passa ser muito importante para certas pessoas.
A vida às vezes nos prega peças difíceis, um dia desses ouvi uma história de amor maravilhosa, onde um homem muito rico vivia a procura da mulher ideal, aquela que estaria a sua altura, pois na Sociedade toda não existia alguém que o merecesse. Bem ai que a vida lhe pregou uma:
Foi a uma festa de outro Milionário e de repente se deparou com uma mulher maravilhosa, bem vestida, cheia de jóias, e claro pensou estamos no mesmo status.
Começou a sair com ela, amou-a a primeira vista, porque realmente ela era carinhosa, simples, e sabia conquistar, ele só notou que ela se atrapalhava  um pouco com talheres, bebidas e mesmo como se portar; vamos dizer era um pouco caipira, ele perguntou porque ela agia assim.
Ela respondeu que estava cansada de ser muito certinha, e que por isso agia assim, ele riu e acreditou.
O tempo passou e ela conquistando ele mais e mais, pedia para ele nem ir trabalhar, pois não queria perder um minuto sequer longe dele.
Embora ele achasse que ela era rica, mesmo assim disse que ela poderia comprar o que quisesse que ele pagaria, deu-lhe cartão, dinheiro e tudo mais.
O interessante é que sendo ela da Sociedade, ninguém a conhecia, mas até então ele achou que ela não gostasse de participar de festas, muitas dúvidas passavam pela cabeça, mas o amor superava tudo e, depois ela era a mulher ideal – rica, bonita, etc.
Certo dia ele a pediu em Casamento, contente ele presenteou-a com um diamante, ela por sua vez não aceitou e disse que ela não era a pessoa que ele pensou que fosse ele assustou, mas ela continuou a falar:
- Bem eu te amo muito, você é maravilhoso e dentre os homens que tive você é especial, mas não posso me casar com você, porque sou uma mulher de cabaré, não sou essa milionária que você pensa, nunca estive na sociedade e só estou porque te vi e te amei de longe.
Ele sentou-se e ficou desesperado, como ele pode deixar-se enganar, era tão esperto, pensou, chorou, repensou, quando virou ela tinha ido embora.
Bem pessoal a vida mostrou, pois ele disse que jamais amaria ou viveria com alguma mulher pobre, imaginem! Estava louco por ela, saiu a procura e disse que a queria e que continuava amando-a mais e mais, que o dinheiro jamais atrapalharia pois ele tinha encontrado a mulher da vida dele.
POR: IVANIH BIANCO
Axé!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01