SAUDADES




Blog da Esotérica Ivanih Bianco

Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário)
Ligue e marque seu horário: 19-3462-9248
Americana-SP


O que fazer com essa Saudade que aperta o peito e corrói por dentro?
Saudade da infância, dos amigos, das brincadeiras de rua, da escola; dos professores; de sentar na calçada para brincar de amarelinha e o mais importante Saudade daquele tempo onde só comíamos todos juntos na mesa; do sentar na sala para conversar sobre o Dia que passou; dos planos do Futuro e sempre, é claro esperando a opinião e bênção dos Pais.
Jamais saíamos de casa sem o consentimento deles, eu lembro que quando alguém me chamava para sair eu dizia: Preciso falar com a minha Mãe e ver o que ela acha.
Os filhos respeitavam as opiniões dos Pais, pois mesmo eles não freqüentando os nossos ambientes, era importante o Sim para irmos tranqüilos a qualquer lugar.
E isso são apenas Vinte e Cinco anos atrás e Hoje os Filhos são criados com mais Oportunidades e Regalias, pois existem melhores Escolas, o Aprendizado se Modernizou, os Jovens têm mais acesso ao Mundo podemos dizer assim; mas parece que pioraram em alguma coisa, pois o Respeito e a Atenção aos Pais diminuíram.
Eu convivo muito com Jovens por causa do meu Trabalho e fico muito triste quando comento com algum deles sobre: Seus Pais deixam ir?
- Que nada! Não preciso da opinião deles, essa é a resposta, fico olhando e penso como esses jovens vão se arrepender, pois quando o tempo passar, os Pais não estiverem mais nesta Vida e a Saudade vier em seu peito, o que será que vão pensar? É claro o arrependimento virá e será muito tarde.
Amigos jovens é maravilhoso Viver, estamos num tempo de Facilidades, cuidado com ambientes errados, baladas, drogas e más companhias, existem caminhos sem volta, aproveitem sim a Vida, mas ande com os pés no chã, e peçam sim opiniões a seus Pais, eles podem ser caretas mais sempre querem o Melhor pra vocês; curtam a família, o amor recebido por eles, ouçam os Conselhos, obedeçam e quando a Saudade bater em seus Corações e a lágrima cair em seu rosto sentirá uma leveza pois dirá interiormente: Obrigado Deus pelo bom filho (a) que fui e com certeza quando seus filhos vierem terá mais experiência para ajudá-los também a serem Felizes.
Pense Nisso!Axé!
POR: Ivanih Bianco 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01