DESCUBRA-SE

Blog Esotérico Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone 

Ligue e marque seu horário:
 19-3462-9248 
Americana-SP


Quantas e quantas vezes na Vida nos perguntamos quem somos?
Às vezes, quando estamos desanimadas, negativas, nos olhamos pra dentro e falamos: O que faço nessa Vida? Por que estou assim?
São tantas afirmações negativas que em vez de melhorar, a vida acaba piorando e aumentando os problemas.
É tão bom levantarmos sorrindo, cantando e com o espírito forte, eu sei que vocês podem pensar: Isso não existe!
- Mas te digo, essa luz, essa força, está dentro de você. O seu pensamento comanda o corpo, as vezes lá no fundo está sofrendo, preocupada, mas sorria, alegre-se, traga a energia positiva para dentro de você, olhe-se no espelho e diga: “Eu me amo, eu sou feliz, eu sou alguém, eu vou conseguir!”.
Palavras, pensamentos, têm poder... Já falamos várias vezes que nós podemos mudar tudo o que queremos se lutarmos com os pensamentos, palavras e ações, antes de tudo se ame, pois tudo o que fizer tem as conseqüências e se amando com certeza vai querer o que é melhor para você.
Quando estiver com dificuldades pense na solução positiva de seu problema, não fique se lastimando por ele, e nem falando pra todo mundo. Lembre-se que palavras têm poder, então reverta à dificuldade em positividade.
Sabemos que as pedras no caminho existem, mas sabemos que podemos tirá-las pois Deus é maior e ele nos dá o poder de lutar e escolher, então vamos em frente, e tem mais, esqueça seu sofrimento, coloque-o no passado.
Coloque-se nesta vida para servir, colaborar, viver é o mais importante e quando parar para se lastimar pense: “Como sou feliz, eu sou alguém sim, e vou provar para mim mesmo que eu posso!”
Amigas leitoras tudo são energia, luz, a vida é tão simples e é tão maravilhoso viver e lutar, o sabor da vitória depois de lutar muito tem outro sabor.
Axé!

Por: Ivanih Bianco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01