NÃO TENHO TEMPO



 Blog Esotérico Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone 



Ligue e marque seu horário:
 19-3462-9248 
Americana-SP


Joãozinho já rezou Hoje?
- Ah, eu esqueci! Fui jogar tênis.
Paulinho já rezou Hoje?
- Estou tão ocupado que nem tive tempo e quero dormir.
Rosinha já rezou Hoje?
- Eh mãe de novo com essa caretice, estou muito ocupada e já fiz isso esses Dias.
Paula já rezou Hoje? Agradeceu pelo seu Dia?
- Mãe, pare com isso! Estou ocupada no telefone, combinando o Passeio para o final de semana com a turma, reze você para Mim e não me encha o saco, estou sem tempo.

São tantas e tantas pessoas, jovens e adultos que dizem não ter tempo para Deus, uma vez que trabalho, estudo e diversão ocupam todo o tempo.
Chegou o fim de semana da turma, acordaram cedo, corre-corre de malas, roupas, comidas, enfim foram Acampar.
Lá atrás a mãe de um deles diz:
- Pessoal, pediram proteção para Deus?
Um dos jovens diz baixinho:
- Lá vem à caretice, já estamos protegidos e depois é final de semana!
Pegaram a estrada, após alguns kilometros furou o pneu do carro, já começaram a xingar e, começou a chover. De repente, bateram o carro em um barranco, não foi nada grave, então continuaram a viagem xingando, maldizendo o tempo, a estrada, os sermões dos Pais, enfim o fim de semana.
Chegaram ao camping, muita chuva, lama e quase ninguém, mas enfim: Armaram a barraca e, cada um entrou na sua e ficaram sem fazer nada, de repente apareceu um Anjo para um deles e disse: Nossa, que tempo! O que faz?
- Eu nada, estou aqui a toa, corremos a semana toda com a preparação dessa droga de viagem pra chegar aqui e ficarmos isolados com esse tempo.
O anjo disse:
- Isso é pra vocês aproveitarem esse tempo, esse silêncio para agradecerem a Deus por estarem aqui muito bem, pois furou o pneu e graças a Deus não aconteceu nada de ruim, bateram no barranco e também não aconteceu nada de pior e, essa chuva é para limpar os palavrões que disseram até chegar aqui, essa chuva está servindo para vocês se isolarem e usarem esse tempo pra Deus, pedir, fazer e agradecer, jamais diga que não tem tempo para Deus, pois vocês só estão bem graças a seus pais que estão lá orando para vocês, não se esqueçam nunca de agradecer, e você não come todos os dias?
- Claro que sim!
Então, disse o anjo, o seu espírito também precisa de Alimento quando sair de viagem ou mesmo no dia a dia, assim a sua vida vai tomar um rumo, com alegria, paz, harmonia e felicidade; não se esqueça disso, dedique uns minutos para Deus, que com certeza você também terá a sua recompensa. Deus encontrou tempo para te ajudar, então retribua.
Axé!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01