Oração Divina Presença



 Blog Esotérico Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone 

Ligue e marque seu horário:
 19-3462-9248 
Americana-SP

A Divina presença de Deus se manifesta constantemente em mim e em minha vida como o ar que eu respiro, através dos meus pensamentos, sentimentos, ações, acontecimentos e relacionamentos.
 Assim sendo, só se manifestam em mim e em minha vida o amor, a saúde, o equilíbrio, a paz, a harmonia, a realização, a felicidade , a abundância e a prosperidade.
 Tudo se equilibra e se concretiza!
 
Eu me curo completamente e a saúde se instala em meu corpo, em meus órgãos, células, moléculas e cadeias de DNA. 
Minha saúde é perfeita, pois Deus se manifesta constantemente em mim e através de mim, como o ar que eu respiro! 

A prosperidade e a abundância material e financeira se manifestam aqui e agora em minha vida, de várias maneiras que eu nem consigo imaginar.
 A prosperidade se instala definitivamente em minha vida, pois Deus se manifesta em mim e através de mim, como o ar que eu respiro! 

Nos meus relacionamentos tenho amor, compreensão, boa vontade, paciência e alegria e esses sentimentos fluem através de mim e atingem cada uma das pessoas com as quais eu convivo.
 Ajo com os outros exatamente como gostaria que agissem comigo.
 Todos os meus relacionamentos são saudáveis, equilibrados e harmoniosos, pois Deus se manifesta em mim e através de mim, como o ar que eu respiro!
 
A partir deste momento eu perdôo a tudo e a todos, eu me perdôo, e eu peço perdão a tudo e a todos. 
Todas as mágoas e as culpas são profundamente dissolvidas.
 Eu me alivio completa e profundamente, pois a energia amorosa de Deus se manifesta em mim e através de mim, como o ar que eu respiro!
 
Meus caminhos se abrem e sou conduzido naturalmente naquilo que é a minha missão.
 Entrego-me nas mãos do Criador, sabendo que Ele conduz amorosamente meus caminhos profissionais e pessoais e me realizo plena e completamente.
 Todas as minhas perguntas são respondidas clara e imediatamente e sei exatamente o que fazer.
 Sinto-me tranqüilo e segura, pois Deus se manifesta em mim e através de mim, como o ar que eu respiro! 
Que assim seja! Assim é! Assim sempre será! 

(Cacilda Zeraik/Árthara)

Axé

Fonte: Aqui e agora meditando/ Facebook

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01