Ano Novo Vida Nova

1 JANEIRO 2014
ANO NOVO, VIDA NOVA! É assim que sempre recebemos mais um ano que se inicia. E é com esse otimismo que devemos viver os 365 dias do mesmo.
Vou ensinar um ritual bem importante para trazer prosperidade, saúde e proteção. O ritual deve ser feito dia 01 de janeiro, antes das 18h. Caso você não consiga fazer nessa data, faça nos primeiros dias de janeiro.
CARTA AOS SERES DE LUZ.
Escreva uma carta aos seres de luz do universo, escrita à mão.
Modelo: “ Aos seres de Luz do universo: mestres ascensos, anjos, santos, e qualquer seres de luz e de paz, peço que me concedam as graças conforme meu merecimento.EU ( nome por extenso), residente a (endereço completo) quero nesse ano de 2013 que se inicia hoje, muita saúde, paz, prosperidade e proteção. Desejo conquistar as seguintes realizações: (escrever TUDO o que deseja, tanto material, quanto profissional.)
Mas lembre-se de escrever exatamente o que quer: exemplo: Quero comprar um carro FORD KA, ano 2014, na cor vermelho, até dia 30 de março de 2014.  Especifique cada detalhe de todos os pedidos. Afinal, o astral não é  obrigado a saber que o carro que você pedir “tem que ser aquele modelo”, ele poderá lhe trazer qualquer carro. Tome muito cuidado ao pedir.
Após pedir TUDO o que queira, termine a carta com a seguinte frase:
“BENDITO É O MEU DESEJO PORQUE ELE SERÁ REALIZADO, OBRIGADO”, (Assinar a carta com o nome completo por extenso).
Escolha um lugar tranqüilo, pegue uma panela ou cumbuca e queime a carta, prestando atenção no fogo que a queima e medite com fé. Assopre as cinzas ao vento para que o pedido cheque aos seres de luz.
Axé

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01