Queime os Carmas de 2013

31 DEZEMBRO- QUEIMANDO OS CARMAS DE 2013




Que tal ENCERRAR 2013 queimando o que não foi bom, fechando o ciclo de coisas ruins e estar aberta ao novo para o que está chegando.

No dia 31 de Dezembro é dia de queimar todos os problemas que passamos durante o ano, as dificuldades, as desavenças, etc.



CARTAS PARA O CONSELHO CARMICO



Esta carta deve ser escrita a mão.



Modelo da carta:

EU (nome por extenso) peço para que os SENHORES DO CARMA, queime todas as dificuldades que passei no decorrer do ano de 2013 como:

(escrever tudo em detalhes, desde um problema financeiro, quanto doenças, desavenças familiares ou empresarias, etc).



No final escreva os seguintes dizeres: BENDITO SEJA O SENHOR QUE ESTÁ QUEIMANDO E DISSOLVENDO TUDO O QUE NÃO É PARA MIM.

Obrigado (nome completo por extenso)



Escolha um bom lugar para seu ritual. De preferência, diante de um altar montado para os Mestres da Grande Fraternidade Branca, ou, se não for possível, separe-se do tumulto das festas de fim de ano, e vá para um lugar tranqüilo na natureza, montanha, mar, rio, mata ou dentro de casa. Se for queimar dentro de casa, escolha uma pia onde poderá apagar o fogo rapidamente, caso perca o controle. O ideal é que você tenha uma bacia ou combuca não inflamável para queimar sua carta.

O fogo é para mandar sua carta para o plano etérico. O resto das cinzas que sobrarem não tem valor algum, podem ser jogados em uma lixeira.

No momento em que estiver queimando a carta decretar em voz alta:

“CORTAI E DISSOLVEI TODAS AS DIFICULDADES VIVIDAS NESSE ANO QUE SE ENCERRA HOJE.”



Axé.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01