AMULETOS

 IVANIH BIANCO
CONTATO: (19) 3462-9248
AMERICANA -SP
---------------------------------------------------------------------------

CONTRA A INVEJA

Os amuletos ou talismãs são objetos de proteção que podem nos auxiliar em nosso dia-a-dia. É bastante viável que tenha havido mudanças em seus formatos ao longo dos anos, mas mesmo assim o poder que deles emanam continua inalterado.Alem de atrair sorte, os amuletos também servem para afastar qualquer tipo de energia negativa. Para que o mesmo tenha um poder ainda maior, o ideal seria ganhá-lo de presente. Mas, você também pode comprá-los em casas especializadas, como casa de umbanda, por exemplo.
OLHO-DE-CABRA
não é o olho do animal. Trata-se de um amuleto que é feito através das sementes vermelhas e pretas da planta chamada olho-de-cabra. Carregá-lo dentro da carteira vai afastar toda a inveja que estiver atrapalhando a sua vida.
PÉ DE COELHO
o coelho é considerado símbolo de fertilidade, portanto, quem tiver um pé de coelho como amuleto estará afastando as más energias que impedem a fertilidade em qualquer campo da vida, como na família, no amor e nos negócios
FIGA
geralmente são feitas de metal ou madeira e indicam o gesto de colocar o dedo polegar entre o indicador e o médio. Atrai proteção e energia positiva, além de afastar a inveja e o mau-olhado de qualquer pessoa.

PROTEÇÃO DO LAR

FERRADURA
Bastante antigo, é um talismã que tem o poder de atrair o bem e expulsar o mal da casa que a tiver pregada na parede. Para ter mais força ainda, deve ser colocada atrás da porta de entrada da casa. Pode ser usada também para expulsar pessoas invejosas do lugar. Atrai dinheiro e prosperidade.
ELEFANTE BRANCO
Além de proteger a casa, impede que energias negativas destruam a sua família. Você deve usar esse amuleto com o traseiro do elefante virado para a porta de entrada da casa, evitando que fluidos negativos e olhares invejosos possam entrar por ela.
BUDA
Conhecido também como "o talismã da felicidade", atrai sorte e dinheiro, se estiver ao lado de moedas, para quem possui essa estátua em casa. Deve ser colocado virado para a parede, dentro de um pires e, de preferência, com muitas moedas ao seu redor para atrair riqueza. Para chamar a sorte, deve-se coçar a barriga do Buda, em sinal de carinho.

PARA TER SORTE

TREVO DA SORTE
Para se ter sorte em jogos, esse é o melhor talismã. Você de usá-lo para afastar o azar de vez em sua vida. Toda vez que você achar um trevo-de-quatro-folhas por aí, guarde-o com carinho na carteira, até secar, sempre pensando positivamente que ele está atraindo muita sorte na hora de jogar. Caso não consiga ter um de verdade, pode ser um fabricado, desde que você o use com a mesma fé de sempre.
LUA
Também é muito poderosa. Basta pensar que ela é o satélite natural da Terra. Geralmente é muito bonita e pode servir também como objeto de decoração. Se for de um tamanho pequeno, pode ser usado como pingente ou brincos.
PIRÂMIDE
Capta as energias positivas do ambiente e as transmite para quem está por perto. É considerado o amuleto mais completo para quem está precisando de energia em todos os setores da vida. Para conseguir equilíbrio emocional, saúde e também tranqüilidade, você deve usá-la no peito, com pingente de uma corrente que goste muito.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Fonte:http://www.astrologosastrologia.com.pt/talismas_amuletos_inveja+sorte+proteccao.htm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01