A MAGIA DO MAR - FIM


 
 
 
 
A Garrafa dos Bruxos do Mar

Leve um vidro com uma tampa hermética (como um pote de maionese) e uma sacola ao mar, bem cedo pela manhã, de preferência logo após a maré alta.

Caminhe pela praia, juntando pequenos pedaços de madeira, conchas, pedras; os objetos naturais atirados à areia pelas ondas. Coloque-os na sacola.

Quando tiver juntando várias coisas, sente-se na praia e espalhe-as à sua frente. Ponha uma por vez dentro do pote, dizendo:

AMULETO DO MAR QUE ENCONTREI,
ATRAIRÁ ENERGIA DE PROTEÇÃO.


Após pôr todos os objetos no pote, acrescente um punhado de areia fresca e encha com água do mar.

Feche vigorosamente e leve para casa. Em sua propriedade, perto da porta frontal, se possível, cave um buraco no chão, grande o bastante para enterrar o pote.

Enquanto o coloca no buraco, diga:

ONDAS NA AREIA, AS MARÉS EM MOVIMENTO;
VOCÊ É AGORA UM OCEANO SILENCIOSO.
EXPULSE QUALQUER MAL PARA O MAR;
É O MEU DESEJO, ASSIM SEJA.


Cubra o pote e devolva à terra uma aparência normal. Se não puder enterrá-lo, esconda-o num vaso, cubra com terra ou areia, e deixe-o do lado de fora, próximo de casa.

O pote funcionará como um sistema de proteção para sua casa e todos que nela moram.


Para Enviar Poder

Sente-se na praia e medite. Visualize sua necessidade. Sinta o poder. Quando a energia estiver em seu auge, aguarde até que uma onda arrebente na areia, libertando-a. A onda ampliará tremendamente o poder.


Um Encantamento de Amor do Mar

Numa sexta-feira, na maré alta, de preferência à noite, leve uma maçã e alguns cravos ao oceano. Na praia, espete a maçã com os cravos, desenhando três vezes a runa de seu amor.

Segure a maçã com sua mão de poder e imbua nela seu desejo de amor, dizendo palavras como:

MAÇÃ DO AMOR, CRAVOS DO FOGO,
ESTA É MINHA NECESSIDADE, MEU DESEJO!


Atire a maçã em direção ao mar, o mais longe que puder. Assim será.


O Encantamento do Balde

Encha um balde com água do mar e devolva-a em seguida. Repita mais duas vezes, e a cada vez que devolver a água ao mar, diga:

EU DEVOLVO A VOCÊ O QUE É SEU,
DEVOLVA-ME O QUE É MEU.


Este encantamento era utilizado para que marinheiros e pescadores voltassem para casa em segurança.


Para Comunicar-se com Alguém no Mar

Encha um vaso grande de cristal com água do mar. Coloque-o na areia e, sentado diante dele, erga suas mãos, visualizando claramente o rosto da pessoa. Tire suas mãos e escreva com sua imaginação sua mensagem na superfície da água.

A seguir, jogue a água ao mar. Este encantamento levará sua mensagem à pessoa no mar.


Um Encantamento do Mar

Este é um encantamento de múltiplos propósitos.

Vá ao mar quando a maré começar a subir (após a maré baixa, mas antes da cheia). Desenhe na areia, pouco antes de onde a água alcança, um círculo de cerca de 30 cm de diâmetro, usando seus dedos.

A seguir, desenhe uma runa ou imagem de sua necessidade dentro do círculo que desenhou. Enquanto desenha, visualize uma chama azulada surgindo na areia à medida que seus dedos a riscam. Quando a figura estiver completa, veja o poder como um líquido fosforescente que ocupa os sulcos que formam o símbolo num padrão perfeito de sua necessidade.

Visualize firmemente.

Afaste-se então e aguarde que as ondas subam e desmanchem seu desenho, liberando a energia para que siga e realize seu desejo.


Um Encantamento com Conchas

Junte uma quantidade suficiente de conchas, na praia. Elas não precisam ser perfeitas, nem polidas, mas devem estar razoavelmente inteiras e completas. Faça isso, é claro, na maré apropriada.

Numa parte isolada da praia, fique em pé, segurando as conchas em sua mão (ou numa sacola) e observe as ondas por um instante. Todas as sétimas ou nonas ondas devem ser maiores que as demais.

Logo depois da onda maior, disponha as conchas na areia recém-molhada formando uma imagem rústica de sua necessidade. Ou, se desejar, simplesmente forme com as conchas as letras que escrevem seu desejo.

Aja rapidamente, volte alguns passos e aguarde o retorno da onda mais forte. Se, quando retornar, a onda levar suas conchas de volta para o mar, seu desejo será concedido.

Fonte: 'Magia Natural: Rituais e Encantamentos da Tradição', de Scott Cunningham

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01