AJUDE AO PRÓXIMO


IVANIH BIANCO
19 - 9712 03791

Ajude ao próximo
Quantas vezes em nossa vida nos deparamos com pessoas pedindo comida, pão ou até mesmo Dinheiro, por qualquer motivo, às vezes desespero por não ter o que comer.
Quantas são as pessoas que tem tudo, casa boa, carro, trabalho exemplar e ainda reclamam, chegando às vezes a dizer: “Meu Deus, como sou Infeliz”.
A vida é sempre de altos e baixos, mas porque ao invés de reclamar, não aprende a Agradecer, olhe para trás e veja o que Deus te deu, o que a vida te dá, lembre-se que muitas pessoas passam fome, frio e nem tem onde voltar.
Trabalho nem pensar, às vezes andam o dia todo e não conseguem, e, saiba você que algumas dessas pessoas ainda agradecem a Deus por terem vivido mais um dia.
E você?
Reclama! Reclama!
- Aprenda a agradecer, seja humilde, estenda a mão a quem precisa, a felicidade é fácil de conquistar, é só você somar amor, paz, alegria, satisfação, coragem, força e fé, que do resto tudo se ajeita, você é que te faz Feliz.
Aprenda a viver neste Mundo atraindo coisas boas para você e, é claro distribua aos outros também e verá como deus é maravilhoso com você também, agradeça a ele sempre pelo seu dia e por tudo aquilo que ele te dá.

Pense Nisso!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01