Ceia de Natal

Natal
Presentes, festas, bebidas....ao contrário do que o “mercado” construiu em cima dessa data, o Natal é um simbolismo de gratidão. Gratidão à um Deus que deu sua vida para nos salvar. Devemos sim comemorar essa data, mas com a intenção em agradecer pelos dias que vivemos, pelas dificuldades que passamos com sabedoria, pelas coisas que desejamos conquistar com a calma e com a fé.
Hoje na ceia de Natal, que tal fazer um agradecimento aos Anjos? Pois são eles que estão ao nosso lado todos os dias, em todo o momento nos protegendo, nos orientando, nos acalmando quando é necessário.
Você sabia que são os anjos os responsáveis para levar nosso pedido até o PAI? Eles têm a função de serem os Mensageiros dos Céus.
Hoje podemos reverenciar os 3 Arcanjos que cuidam de toda essa legião de Anjos que trabalham 24h em prol da humanidade.
Arcanjo Miguel, Arcanjo Rafael e Arcanjo Gabriel.
Faça uma mesa com as seguintes frutas:
-Maçã;
-Pêssego;
-Damasco;
-Uva;
-Uva-passa;
-Morango;
-Cereja (todos os tipos);

Acenda vela (branca e azul)e ofereça essas frutas aos Arcanjos e agradeça por toda benção e proteção recebida nesse ano que está finalizando, e peça a proteção para o que está por vir.
Lembrando que a vela simboliza LUZ, a luz que precisamos diariamente. A cor branca é símbolo de paz e a azul de proteção de Arcanjo Miguel.

Seja grato!
Um Feliz Natal com a bênção desses seres de LUZ!
Axé Ivanih Bianco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01