FELIZ NATAL

IVANIH BIANCO
19 9712 03791




Que hoje você possa realizar seus sonhos,
 que Deus possa estar em vossos corações, que a alegria do Natal esteja dentro de você, que consiga no dia de hoje só sorrir, só agradecer e que o menino Deus derrame sobre vocês e suas famílias muita luz, paz alegria e amor, e que tenhamos muita fé. E que sinta os anjos, os arcanjos e a esperança renasçam em suas famílias, que possa sempre estender as mãos à quem precisa, que consigam caminhar sempre por caminhos iluminados e quando as pedras aparecerem em seu caminho que tenhas forças para jogá-las longe, que a cada minuto desse dia consiga sentir seu coração amar as pessoas à sua volta, se amar e sentir a presença dos anjos e arcanjos em sua vida e se por ventura tiver alguma mágoa de alguém aproveite para pedir perdão a Deus.

Hoje é um dia de reunir, rezar e comemorar a vinda de Jesus em nossa vida. 
Natal de amor, de esperança, de alegria e de muita luz a todos vocês.



Feliz Natal a todos meus Leitores que todos os dias perdem um minuto para ler meu blog, sinto-me honrada em ter vocês sempre comigo, 300 visitas diárias. 
O meu muito Obrigada



E um Natal de Luz para todos.
Menino Jesus, Obrigada por tudo. Obrigada por eu ser seu instrumento!



Axé
Ivanih Bianco

-------------------------------
Youtube / Facebook / Instagram:
 Ivanih Bianco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01