Semana de Natal

IVANIH BIANCO
19 9712 03791



Semana de natal, corre corre atrás de presentes, expectativa do papai Noel.
Fica sempre em nossa mente a pergunta: será que e só de presentes que precisamos nesta data? Será que é só nessa data que gostamos de sermos lembrados?
- É tantos pensamentos que passam em nossa mente, pois a humanidade está carente de amor, de dedicação de vontade de viver, e a maioria das pessoas só pensam em comprar e dar coisas materiais.
Amigos! É muito linda esta data, casas enfeitadas, corre corre das pessoas, fazendo ceias e se reunindo. Enfim, é muito bonito, mais seria mais maravilhoso se fosse todos os dias do ano porque Jesus está presente entre nós sempre e não tem uma data pra isso.
Natal é conscientização, é parar e se analisar o seu interior e ver, e sentir que aqui viemos para doar amor, para uma missão de vida, para vivermos em paz, ou melhor, é hora de retribuir um pouco a Deus o que temos de melhor.
Se você não tem uma mesa farta, ou um presente para dar a alguém, não fique triste não, doe apenas seu coração, seu amor sua alegria, isso sim é importante, sabemos que muitos passarão sem dar ou receber coisas materiais, mais abra seu coração para receber o melhor de todos os presentes que é a visita de Deus em sua casa.

Axé.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01