ARCANJOS E ANJOS DA PROTEÇÃO

IVANIH BIANCO
19 9712 03791





ARCANJO MIGUEL: “Aquele que é como Deus”
Arqueia: Fé (alma gêmea/ complemento divino do Arcanjo Miguel)
Cor: azul

Não só os cristãos reverenciam o Arcanjo Miguel, como também judeus e islâmicos.
A tradição mística judaica identifica-o como o Capitão das Hostes do Senhor, Príncipes dos Arcanjos, o primeiro entre os seus pares. Conhecido como Defensor da Fé, ergue-se como “defensor da consciência de Cristo em todos os filhos de Deus”. A sua intercessão como defensor nesta Era foi profetizada em Daniel 12:1.
No antigo testamento, ele aparece como o guardião de Israel e é identificado na literatura mística judaica como o anjo que lutou com Jacó, guiou Israel pelo deserto, e também como o anjo que salvou os três jovens hebreus da fornalha de Nabucodonosor. Poderoso ao lado Senhor, empunhando a sua espada, o Arcanjo apareceu a Josué, como o “Capitão das Hostes do Senhor”, quando este se preparava para conduzir os israelitas na batalha de Jericó (Josué 5:13 –15). A lenda judaica conta que “o fogo visto por Moisés na sarça foi uma aparição de Miguel, que havia descido como precursor da Shekinah”. De fato, sempre que a expressão “Anjo do SENHOR” aparece nas escrituras, ela refere-se a este mensageiro de Deus –a imagem divina de Sua aparição. Também na Bíblia, em Apocalipse 12:7, se fala do papel fundamental do Arcanjo Miguel como defensor da “Mulher vestida com Sol”, ao expulsar o adversário de seu Filho varão das cortes do céu.
São Miguel é também venerado pelos católicos como patrono e protetor da Igreja. Também foi médico celestial reverenciado na primeira comunidade Cristã pelas curas milagrosas realizadas graças à sua intercessão. Além disso, o bem-amado Arcanjo estava entre os três visitantes celestiais que revelaram à jovem camponesa Joana D’Arc a sua missão de libertar a França.
O Arcanjo Miguel e os seu Anjos da Proteção podem responder melhor aos seus pedidos de socorro se lhes rezar diariamente. Milhares de pessoas assistiram já a milagres que pensam ter sido possíveis pela sua forte relação com os anjos da Chama Azul. Assim, tente todos os dias, e sempre que estiver com problemas, dizer em voz alta e com toda sua Fé o decreto dinâmico ao anjo do SENHOR, até que ele lhe responda.
A Arqueia Fé poderá ajuda-lo a acreditar no poder de Deus e poderá ajuda-lo a selar a ação de proteção do Arcanjo Miguel.
O Arcanjo Miguel é o nosso verdadeiro amigo, e a sua ajuda é extremamente importante para qualquer pessoa que deseje alcançar o seu objetivo espiritual máximo.

Para que o Arcanjo São Miguel esteja sempre consigo, tente fazer todos os dias o seguinte decreto:
São Miguel à frente, São Miguel atrás,
São Miguel à direita, São Miguel à esquerda,
São Miguel acima, São Miguel abaixo,
São Miguel, São Miguel onde quer que eu vá!
EU SOU o seu amor que me protege aqui!
EU SOU o seu amor que me protege aqui!
EU SOU o seu amor que me protege aqui!
Repetir 3x, 9x, ou 14x)

axé

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01