IVANIH BIANCO
19 9712 03791





Dia desses me coloquei à pensar: 

O que faz com que nós tenhamos vontade de convidar outras pessoas a conviver com algo que gostamos ou acreditamos ?                              
Porque achamos que as pessoas queridas por nós tem que viver coisas boas e gostar igual nós? Porque achamos que as pessoas deveriam sentir a mesma alegria ou a mesma realização que nós?
Nossa! São tantos questionamentos muitas vezes sem respostas. Analisar o ser humano às vezes nos deixa decepcionado ou até mesmo arrasado. Na verdade acredito que o sentimento que existe dentro da nós, nos faz ter essa necessidade de ver o outro feliz e realizado, mas ao mesmo tempo ou precisamos aprender a seguir nosso ideal, nossos propósitos e talvez nos manter mais selecionado em querer mostrar ou indicar coisas boas aos outros. Acredito que talvez estamos apontando erro nos outros e o errado somos nós em querer que o outro mude para melhor, mas até então esse melhor pode ser entendido por nós e não pelo outro. 
Quanto tempo será que demora pra aprendermos isso? Quanto tempo leva para vermos que temos que ser um pouco egoista muitas vezes para evitar de nos aborrecermos  por atitudes que não esperamos receber? 
Pois é amigos, a cada dia uma lição, e assim é a vida, um eterno aprendizado.
 Pense Nisso!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Frases Budistas - Medite - Parte 01

Rezadeiras - Rezas que afastam o mal.