segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Lição de vida


IVANIH BIANCO
19 9712 03791




Os homens sempre são os vilões na maioria das vezes, saem de casa para passear com os amigos, noitadas, mulheres e ainda se acham superiores, os bons, é claro que não são todos.
Existiu um homem que vivia nas noites, nas casas noturnas, ou melhor, nos bordeis da vida.
A esposa sempre esperando por ele ansiosa com saudades, comida pronta e nada dele chegar, pois à noite para ele era a melhor fase da sua vida.
Foram longos anos sofrendo em silencio, foram muitos pratos de comida jogados à espera do marido que não voltava para comer e dormir.
Sabia ela que ele andava pelas boates à procura de amor, de festas e boa música para dançar e curtir, era lugar de má fama, onde a porta estava sempre aberta para qualquer pessoa que quisesse entrar em busca de viver momentos.
Só que a vida dá muitas voltas e certo dia esse homem estava no meio de várias mulheres de vida fácil e de repente ele olhou para a porta e entrou uma mulher deslumbrante, bem vestida, sensual, a mulher perfeita para um homem, quando chegou perto teve a maior surpresa de sua vida: a mulher maravilhosa era a sua esposa, a mulher mais nova da casa.
Ele ficou abismado, sentou e caiu em si, vendo que a mulher cansou de passar as noites sozinhas à espera dele, anos e anos esperando em vão, então ela também foi procurar o amor, a noite, a curtição.
O desespero tomou conta dele ao ver aquela mulher que até agora era a mãe de seus filhos sendo transformada em mulher do bordel e ainda rodeada de homens que queria seduzi-las, aproximou-se dela e então quis conversar e ela responde: “Eu te conheço? Desculpe nunca o vi”.
Eh! Amigas leitoras, são tantos os homens que fazem esse papel e se esquecem que os direitos são iguais, são tantos que não valorizam o que tem dentro de casa, achando que na rua encontra coisa melhor,infelizmente a vida é assim, certas pessoas dão valor a alguma coisa quando se perde e aí é tarde.
É claro que existem as mulheres também que se esquecem de valorizar seus maridos, mas se devem o homem, ou a mulher antes de fazer qualquer coisa errada, analisar, pois o resultado nem sempre será positivo, pois aqui se faz e se paga.

Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário