Mantras para Prosperidade

IVANIH BIANCO
19 9712 03791




Fazer esses mantras muitas vezes ao dia e em voz alta com positivismo..

• A intuição Divina está agora me mostrando o caminho. A intuição Divina está agora trabalhando em mim através de mim, em tudo e através de tudo que me diz respeito e tranqüila e rapidamente está fazendo com que tudo chegue a um resultado perfeito.

• Intuição Divina qual é a verdade real dessa situação? Mostre-me essa verdade agora e de maneira tão clara que eu não possa ter qualquer dúvida sobre ela.

• Posso fazer todas as coisas através dele que me dá forças, sou forte devido ao meu Senhor e a força de sua vontade.. Resultados felizes aparecerão agora!

• A sabedoria Infinita me guia, o amor Divino prospera em mim e sou bem sucedido em tudo que faço.

• Deus encarregou seu Anjos para me ajudar e me sustentar em todas as minhas ações.

• Não temerei mal algum, porque estás comigo.

• Intuição Divina o que devo fazer sobre tudo isso? O que fazer para solucioná-lo?

• Não há nada que possa interpor a minha felicidade 

• Há vida, riqueza e inteligência por toda a parte.


• Não, Não admito que isso continue, que seja permanente ou necessário.

• Apesar dos impostos, do alto custo de vida ou do alto índice de desemprego, meus rendimentos podem e vão aumentar agora por meio da direta ajuda Divina.

• Deus está me fazendo prosperar agora

• A solução Divina é a divina solução 

• Eu agora aceito e faço jus a uma solução Divina para esta solução. 

• Eu.............(nome da pessoa)tenho confiança na orientação e na capacidade dada por Deus. Eu me vejo agora indo de um sucesso para um sucesso maior com a valiosa ajuda de Deus. Meu sucesso é grande, poderoso, e irresistível e ele surgirá agora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01