sábado, 3 de março de 2018

Orações à pedidos dos leitores


ORAÇÃO À SÃO MIGUEL ARCANJO

PARA PROTEÇÃO EM QUALQUER VIAGEM
Sinal da Cruz. 


Puríssimo Espírito São Miguel Arcanjo, que eternamente estais presente ante a face do Senhor, sede favorável à minha prece.
Afastai de mim as influências nefastas e abri os meus caminhos, pra que em paz eu possa chegar ao termo feliz da viagem.
Aceitai esta minha prece, vós que sois o escudo, o abrigo e o amparo dos que crêem em Deus e em sua Misericórdia.
Amansai os ventos, as ondas e os elementos do céu e terra, desfazendo as tempestades, afastando as nuvens, desviando os raios, abrandando o sol, desfazendo o calor, dissolvendo a neve.
Afugentai os agentes de Satanaz, os espíritos das trevas, os inimigos de Deus.
Defendei-me, Arcanjo São Miguel, contra as insídias do demônio, desbaratando os seus enviados, evitando que eu pereça em pecado mortal.
Inspirai o todos o cumprimento do dever, oficiais, pilotos, marinheiros, empregados, para que se prevejam, e se evitem todos os impecilhos e perigos nesta viagem.
Senhor Deus, Pai Misericordioso e Clemente, humilde pecador que sou, arrependido dos meus pecados, à Vossa bondade me dirijo, por intercessão ao Vosso Glorioso Arcanjo São Miguel.
São Miguel Arcanjo, vigiai-nos.
São Miguel Arcanjo, amparai-nos.
São Miguel Arcanjo, socorrei-me.

Assim seja.

(Recitar esta prece, na véspera da viagem, ou no decurso da mesma. Esta oração pode ser rezada também em favor de outra ou de várias pessoas, mencionando os respectivos nomes nos lugares próprios).

(Rezar um Credo, um Pai Nosso e uma Ave Maria).

CONTRA AS TENTAÇÕES E INSÍDIAS DO DEMÔNIO
São Miguel Arcanjo, protetor e defensor das almas, defendei-nos neste combate, sede nossa guarda contra a maldade e ciladas do demônio. Instante e humildemente pedimos que Deus sobre ele impere e vós príncipe da milícia celeste, com o poder divino, precipitai no inferno a Satanaz e aos outros espíritos malígnos que vagueiam pelo mundo, para perdição das almas. Assim seja.

ORAÇÃO AO GLORIOSO PRÍNCIPE DA MILÍCIA CELESTIAL
Gloriosíssimo Príncipe da Milícia Celeste, São Miguel Arcanjo, defende-nos no combate contra os príncipes e as potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso e contra os espíritos malignos espalhados pelos ares.Vem em auxilio dos homens que Deus criou à Sua Imagem e Semelhança e que remiu por alto preço da tirania do demônio. A Igreja Te venera como Guarda e Patrono. A ti Deus confiou as almas remidas destinadas a ter assento na suprema Felicidade. Roga ao Deus da Paz que esmague o demônio debaixo dos nossos pés, para que não possa mais escravizar os homens e causar males à Igreja. Apresenta as nossas preces ao altíssimo, a fim de que, sem demora, nos previnam as Misericórdias do Senhor e tu tenhas o poder de agarrar o dragão, a antiga serpente que é o diabo e satanás, e precipitá-lo acorrentado nos abismos, de sorte que não possa mais seduzir as nações.
É muito importante todo dia de manhã sentar em um lugar onde se costuma fazer suas orações e imaginar dentro de um tubo bem grande e dizer essa oração:
Presença do EU SOU tão amada, sela-me no tubo de luz,
Na chama dos Mestres Ascensos, em nome de Deus agora invocada,
Que ele liberte o meu tempo de toda discórdia que me é enviada,
A chama violeta invoco agora para todo desejo consumir, e arder pela liberdade até no seu fogo me fundir.(falar em voz alta 3 vezes).

Mantra do Perdão 

Eu SOU o perdão aqui atuando, dúvidas e medo expulsando. Com asas de cósmicas Vitória, os homens para sempre libertando.
Com pleno poder invoco agora, o perdão a toda hora, toda vida sem exceção, envolvo com a graça do perdão.(rezar por 3 vezes)

Mantra da Abundancia 

Estou livre de medo e incerteza, expulso agora miséria e pobreza, porque a Abundância, estou ciente dos reinos do alto é proveniente.
EU SOU a Fortuna Divina em ação, tesouros de luz concedendo,
Suprindo aqui toda previsão Abundancia agora recebendo.(rezar em voz alta por 3 vezes)

Presença de Deus

Presença do EU Sou tu és mestre
No meu caminho resplandece!
Que a tua luz e todo o teu poder
Vem aqui se estabelecer!
Inunda-me com a mestria da vitória,
Que brilhe o clarão azul, Tua essência fulgurante!
Nesta forma vem descer,
Para que a perfeição e a sua Glória
Possa a terra transcender.

Proteção para viagem,ou para casa.

São Miguel à frente, São Miguel atrás
São Miguel à direita, São Miguel á esquerda
São Miguel acima, São Miguel abaixo
São Miguel, São Miguel, onde quer que eu vá,
Eu sou seu amor e me protege aqui! 
Eu sou seu amor e me protege aqui
Eu sou seu amor e me protege aqui
Repetir esse mantra 3 vezes

(esta oração de São Miguel deve se mentalizar um Anjo grande selando sua casa, seu carro, seu comércio, enfim, selando tudo que você quer que ele cuide).
AXÉ
Assim Seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário