S I M P A T I A S


Simpatias são sentimentos suaves, afinidades, uma forma de conseguirmos a realização de nossos sonhos e desejos.
As principais características para o êxito de uma simpatia são:

 fé, persistência, merecimentos, necessidades.

Para ter a sorte ao seu lado

Numa noite de Lua Nova, acenda 3 velas alaranjadas sobre 1 prato e 1 incenso num copo com arroz, para encher o ar com um aroma suave. Pense positivo e fale devagar: “Deusa da Sorte, atenda-me enfim: Deusa da Sorte, corra para mim. Saiba que, quando a Lua Cheia chegar, a sorte vai estar ao meu lado”. Os restos das velas, do incenso e o arroz, jogue numa lixeira perto de sua casa. O copo e o prato podem ser usados como de costume, depois de lavados.

Para ter um dia de sorte

Este ritual pode ser realizado no seu aniversário, no primeiro dia do mês ou em alguma data que seja especial para você. Ao acordar, faça uma oração ao seu anjo da guarda. Levante com o pé direito e abra as janelas, deixando entrar a luz do sol. No café da manhã, comece sua refeição com 1 xícara de chá de hortelã. Ao chegar ao trabalho, deseje, de coração, um bom-dia a todos. Na hora do almoço, coloque embaixo do prato 1 galhinho de arruda. Faça uma prece em agradecimento e guarde a arruda dentro de sua carteira por 10 dias e, depois, jogue no lixo. Quando chegar em casa, abrace seus entes queridos, tome banho e vista 1 roupa de cor clara. Faça algo especial à noite com sua família, celebrando o dia de sorte que você teve. Antes de dormir, peça a seu anjo protetor que os próximos dias tenham a mesma harmonia do dia de hoje. Não se esqueça de lavar bem as mãos após o contato com a arruda.

 Evitar mau olhado no emprego

Se uma mulher for fazer esta simpatia contra o mau-olhado deve pôr 1 galhinho de arruda atrás da orelha, todos os dias, e esconder com os cabelos, até que o problema seja resolvido. Jogue o galho em água corrente. Se for homem, ele precisa colocar o galhinho dentro de 1 copo com água junto com 2 pedras de sal grosso. A cada 7 dias, ele deve trocar o galhinho de arruda por outro. Assim que conseguir o resultado, tudo o que estiver no copo deve ser jogado em água corrente. Jogue o copo no lixo.

Para conseguir trabalho

Compre um copo e, em casa, encha-o com água. Tome um banho e, ao enxaguar-se, jogue a água do copo pelo seu corpo, num pedaço de papel branco escreva o seu nome completo.
Dentro desse copo coloque o papel com seu nome, uma colher de sopa de açúcar ou mel de abelhas e complete com água limpa. Ponha esse copo num lugar bem alto, em sua casa, deixando-o ali por sete dias, renovando o processo, a cada sete dias, enquanto não conseguir emprego. Todos os dias, diante do copo, reze uma Ave-Maria, um Pai-Nosso oferecendo a santa Isabel e a Oração ao santo Expedito. Assim que conseguir emprego, tome um banho e, ao enxaguar-se, jogue a água do copo pelo corpo do pescoço para baixo. Por fim, jogue o copo no mar ou em água corrente e clara.

Conseguir serviço ideal

Em 1 papel branco, escreva o nome do lugar onde deseja trabalhar. Coloque 1 chave junto ao papel e faça um embrulho. Mergulhe tudo em 1 copo com água, cubra e deixe no lugar mais alto de sua casa durante 7 dias. No oitavo dia, jogue a água e o papel fora. Deixe a chave em uma igreja que tenha a imagem de São José. Faça uma oração com muita fé e volte para casa confiante. Lave e reutilize o copo normalmente.

Fonte:http://portalangels.com 

Axé

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01