Cuide da sua Luz



Quantas e quantas vezes na vida ainda temos que falar das pessoas maldosas e que gostam de estragar o dia dos outros tratando mal ou mesmo falando palavras que magoam?
Será que a vida com toda essa dificuldade ainda está difícil as pessoas enxergarem que para viver bem temos que ser amáveis, honestos, sermos amigos e doarmos palavras de alto astral para que tenhamos pelo menos animo pra lutar?
É muito difícil certas pessoas analisarem que precisamos crescer espiritualmente para que possamos ter harmonia de vida, saúde, paz e equilíbrio.
Falamos muito que palavra tem poder e energia, por isso devemos lutar com a própria língua e vontade de falar dos outros. Devemos sempre cuidar da nossa vida porque o tempo sempre é precioso e não podemos perdê-los. Então não perca tempo olhando a vida do outro e cuide da sua, da sua família e com certeza não sobrará tempo para ver a do outro.
Amigos! Vamos usar da palavra para levar alegria aos outros, cantar hinos alegres, pos isso enche sua casa e seu trabalho luz.
Muitas vezes as pessoas dizem assim: “nossa fui à uma casa triste ontem!”. Então, vocês vêem como é possível perceber que a energia daquela casa estava triste? Isso é falta de luz, e essa luz é a da palavra dita da oração, de Deus, das coisas que entram na casa, até da música que ouvem porque tudo a nossa volta é energia. 
Às vezes dizendo assim vocês podem pensar que estou errada, mais não é não! Acostumem levantar cedo e dizer “Bom dia Deus eu estou aqui! Nossa que dia lindo! Hoje tudo vai dar certo! Hoje sou feliz! Bom dia sol ilumine meu dia!”. Enfim são tantas afirmações positivas que devemos fazer para nossa vida melhorar, que fazendo com certeza o dia transcorrerá com alegria, alto astral e até cortará a energia das más línguas porque você estará equilibrada e tamanha será sua luz, e precisamos dessa luz sim porque é sinal de Deus em sua volta.
E você que tem o costume de falar da vida alheia sem olhar a sua, cuidado! Não perca tempo não, cuide da sua luz, porque com certeza com toda essa maldade em seu coração sua luz pode apagar, dai sua vida dificultará mais. 
Aproveite o momento de viver! É sempre tempo de mudar.

Axé

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01