O R A Ç Õ E S



A Oração do terceiro Milênio 
(Rezar ao acordar, ao se deitar, ou quantas vezes quiser)

Desde o ponto de luz na Mente de Deus,
Que flua nas mentes dos homens,
Que a Luz desça a Terra.
Desde o ponto de Amor no Coração de Deus,
Que flua amor no coração dos homens,
Que Cristo volte a Terra.
Desde o centro onde à vontade de Deus é conhecida,
Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens,
O propósito que os Mestres conhecem e servem.
Desde o centro que chamamos a raça dos homens,
Que se realize o Plano de Amor e de Luz,
E sele a porta onde se encontra o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano da Terra!

Oração do Perdão

Eu apelo à lei do perdão por todos os erros que cometi contra a minha vida (diga seu nome completo), consciente ou inconscientemente nesta vida ou em vidas passadas.
Eu apelo à lei do perdão por todos os erros que cometi contra ( ), consciente ou inconscientemente, nesta vida ou em vidas passadas.
Eu apelo à lei do perdão e perdôo ( ) por todos os erros que cometeu contra mim, consciente ou inconscientemente, nesta vida ou em vidas passadas.
Invoco para nós a lei universal do perdão, para que possamos seguir livres e felizes.
Eu sou um ser de fogo violeta
Eu sou a pureza que Deus deseja (4x)
“Eu me perdôo, me liberto e me abençôo”
Eu sou o que o criador é;
Logo eu sou filha perfeita de Deus (3x)
Eu sou o que o criador é;
Logo eu sou a ressurreição e a vida do meu verdadeiro amor (3x)
Eu sou um pilar de fogo violeta (3x)
Eu sou a ressurreição e a vida da ação do fogo violeta na minha vida (3x)

Oração à Grande Mãe 
(Uma visão um pouco diferente da como pode ser a relação com a Terra) 

"Mãe nossa, que estás no céu, na terra e em toda parte. 
Bendita seja a Tua Beleza e a Tua abundância 
Traz aos nossos corações a chave que abre o portal do amor. 
Que cada um de nós possa respeitar os caminhos de todos 
os seres e o exercício do perdão faça parte de nossa existência. 
Que possamos acolher em nossa mesa aqueles que querem 
partilhar conosco o alimento sagrado. 

Mãe nossa que estás nos céus, na terra e em toda parte. 
Que o propósito maior guie os nossos passos 
E que a batida dos nossos corações possa se unir 
ao toque do coração da Terra e assim possamos pulsar em um só ritmo. 
Que as estrelas nos guiem nas noites escuras 
E que o sol brilhe intensamente em nossos corpos. 

Hey Grande Espírito, Hey Grande Mãe, Hey Xamã."

ORAÇÃO À NOSSA SENHORA DA CABEÇA

Eis me aqui, prostrado aos vossos pés, ó Mãe do céu e Senhora Nossa! Tocai meu coração a fim de que deteste sempre o pecado e ame a vida cristã que esperais de vossos devotos. Tende piedade das minhas misérias espirituais, ó Mãe terníssima e não vos esqueçais também das misérias que afligem o meu corpo e enchem de amargura a minha vida terrena. Dai-me saúde e forças para cumprir minhas obrigações e para vencer todas as dificuldades que me opõe o mundo. Não permitais que a minha pobre cabeça seja atormentada por males que me perturbem a tranqüilidade da vida.
Pelos merecimentos de vosso divino Filho, Jesus Cristo e, pelo amor que a ele consagrais, alcançai-me a graça que agora vos peço (faça o pedido). Ai tendes, ó Mãe poderosa, a minha humildade súplica. Se quiserdes, ela será atendida. Nossa Senhora da Cabeça, rogai por nós!
Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai.

ORAÇÃO À SÃO SEBASTIÃO

Onipotente e eterno Deus, que pela intercessão de São Sebastião, vosso glorioso mártir, encorajastes os cristãos encarcerados e livrastes cidades inteiras do contágio da peste, atendei as nossas humildes súplicas, socorrei-nos em nossas necessidades, aliviai-nos das nossas angústias, reanimai os encarcerados, curai os doentes, livrai-nos do contágio. Pelos méritos de São Sebastião, atendei-nos Senhor.
Amém. 

Glorioso mártir São Sebastião, valoroso padroeiro e defensor da cidade do Rio de Janeiro, vós que derramastes vosso sangue e destes vossa vida em testemunho da Fé em Nosso Senhor Jesus Cristo, alcançai-nos do mesmo Senhor, a graça de sermos vencedores dos nossos verdadeiros inimigos: o Ter, o poder e o prazer, que fazem viver sem fé, sem esperança e sem caridade. Protegei, com a vossa poderosa intercessão, os filhos desta Terra. Livrai-nos de toda Epidemia Corporal, Moral e Espiritual. Fazei que se convertam aqueles que, por querer ou sem querer, são instrumentos de infelicidade para os outros. E que o justo persevere na sua fé e propague o amor de Deus, até o triunfo final. 
São Sebastião, Advogado contra a Epidemia, a Fome e a Guerra, rogai por nós. 
(Rezar um Pai Nosso, uma Ave Maria e um Glória ao Pai). 

Glorioso mártir, valoroso São Sebastião, soldado de Jesus Cristo, que morrestes trespassado de flechas, amarrado a um tronco de laranjeira. Pelos vossos Méritos, sede o nosso protetor guardando-nos, livrando-nos dos perigos que nos ameaçam, a nós, à nossa família e a toda humanidade. 
Senhor Deus todo-poderoso, pela intercessão do mártir São Sebastião atendei a nossa prece. Jesus Cristo, Filho de Deus, sede propício aos rogos que vos dirigimos por intermédio de São Sebastião. Glorioso mártir, protegei-nos contra peste, contra o mal terrível que nos ameaça e que tem ceifado tantas vidas preciosas. 

Fonte: wang

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01