E se eu fosse Buda? (Buddha)



Uma vez uma pessoa me disse uma coisa que carrego sempre comigo:
Quando você estiver com vontade de brigar com alguém, por exemplo: no trânsito alguém te xinga e quase bate em seu carro, você fica muito bravo e quer xingar ou gritar, o que você deve fazer? Pense assim: se fosse alguém fazer isso a Buda, que foi e será sempre o mestre da paciência, ele respiraria fundo, ignoraria e iria embora numa boa, sabem por quê?
A paciência e a calma é a chave de tudo, porque se você explodir com tudo que você ou outro te faz de errado, você viveria gritando o dia todo.
Isso sem falar que te chamariam de louco e também garanto que ninguém agüentaria ficar ao seu lado porque imagine que energia você vibraria.
A vida é cheia de altos e baixos e o que não podemos e dissipar nossa energia com coisas fúteis, coisas bobas, porque é nessa energia que sobrevive nossa vontade de lutar, trabalhar etc.
Porque é nessa energia a nossa volta que conseguimos viver sem ficar doentes, se desequilibrarmos tudo vira, aí vêm às dores, problemas, dificuldades, enfim, guarde sua energia para conquistar coisas boas, renovar sua vida, viver feliz.
Usar palavras de alto astral ajuda e muito a ter uma boa energia, alegria a ter calma e paciência no dia a dia.

Lembre-se dessa frase:

Se você ficar irritado, alguém te ofender seja lá o que for de ruim pense sempre:

- Se eu fosse Buda eu faria...
Faça que Dara resultado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01