Mantras diários


É muito importante todo dia de manhã sentar em um lugar onde se costuma fazer suas orações e imaginar dentro de um tubo bem grande e dizer essa oração:
Presença do EU SOU tão amada, sela-me no tubo de luz,
Na chama dos Mestres Ascensos, em nome de Deus agora invocada,
Que ele liberte o meu tempo de toda discórdia que me é enviada,
A chama violeta invoco agora para todo desejo consumir, e arder pela liberdade até no seu fogo me fundir.(falar em voz alta 3 vezes).

Mantra do Perdão 

Eu SOU o perdão aqui atuando, dúvidas e medo expulsando. Com asas de cósmicas Vitória, os homens para sempre libertando.
Com pleno poder invoco agora, o perdão a toda hora, toda vida sem exceção, envolvo com a graça do perdão.(rezar por 3 vezes)

Mantra da Abundancia 

Estou livre de medo e incerteza, expulso agora miséria e pobreza, porque a Abundância, estou ciente dos reinos do alto é proveniente.
EU SOU a Fortuna Divina em ação, tesouros de luz concedendo,
Suprindo aqui toda previsão Abundancia agora recebendo.(rezar em voz alta por 3 vezes)

Presença de Deus

Presença do EU Sou tu és mestre
No meu caminho resplandece!
Que a tua luz e todo o teu poder
Vem aqui se estabelecer!
Inunda-me com a mestria da vitória,
Que brilhe o clarão azul, Tua essência fulgurante!
Nesta forma vem descer,
Para que a perfeição e a sua Glória
Possa a terra transcender.

Proteção para viagem,ou para casa.

São Miguel à frente, São Miguel atrás
São Miguel à direita, São Miguel á esquerda
São Miguel acima, São Miguel abaixo
São Miguel, São Miguel, onde quer que eu vá,
Eu sou seu amor e me protege aqui! 
Eu sou seu amor e me protege aqui
Eu sou seu amor e me protege aqui
Repetir esse mantra 3 vezes

(esta oração de São Miguel deve se mentalizar um Anjo grande selando sua casa, seu carro, seu comércio, enfim, selando tudo que você quer que ele cuide).
AXÉ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01