PORTA DA FRENTE


Alguma vez você pensou qual é importância da porta da frente de sua casa?

Não estranhe não! É verdade! A porta é um dos pontos de muita importância em sua casa, porque é ela que separa você do mundo exterior, é por ela que você entra no fim de um dia pra seu aconchego e descanso, é por ela que entram as pessoas que vão conviver com você nos seus momentos, no dia a dia e participar de sua energia, de sua amizade e também sentar a sua mesa, participar de seus problemas e suas alegrias.
Precisamos tomar cuidado a quem abrir essa porta, porque infelizmente não sabemos a fundo a intenção das pessoas. 
Eu costumo falar sempre que na minha mesa senta quem eu considero porque mesa é sagrada, família é sagrada, casa é onde vivemos todos os momentos bons e ruins de nossa vida, é onde preparamos nossos filhos para o mundo lá fora.
É difícil falarmos sobre isso, mais é uma verdade. As pessoas às vezes entram em nossa vida e participam de bons momentos conosco e com o tempo mudam, e sabemos que todos mudam. Por isso nos deparamos com pessoas que gostam de arrumar confusões, pessoas infelizes e que ao ver a vida do outro tem inveja. Nem sempre inveja por dinheiro mais muitas vezes pela luz que a pessoa tem. E infelizmente luz Divina não É todos que tem não, pois essa se conquista. E isso atrapalha muito a energia da casa, e às vezes das pessoas, por isso amigos cuidado pra quem se abre a porta.
Toda pessoa que tem uma energia espiritual boa, tem bom coração, sabe receber os amigos e sabe conquistar, isso é de cada um, só que esquecemos que nem todos são assim.
A vida é cheia de altos e baixos e nós esquecemos que existem pessoas maldosas também.
Amigos! Todos devem considerar aos outros sim, pois são seres humanos, é muito prazeroso ter a casa cheia, é bom receber amigos, é bom olhar sua mesa farta de boas pessoas, mas não se esqueça que ao abrir sua porta também poderá ter decepções, que as vezes a pessoa se mostra ser amiga e com o tempo se transforma, e pode estragar uma amizade.
Mas o que devemos sempre é pedir a Deus que olhe e cuide de nossas portas, e que ele possa colocar sempre pessoas com boas intenções em nossas vidas, e também que as pessoa se conscientizem que ao entrar em uma casa sejam sinceras e saibam valorizar uma amizade, e que tudo na vida tem seu recebimento e seu retorno
A vida é uma roda gigante, por isso o nosso lembrete de hoje:

CUIDADO PRA QUEM VOCÊ ABRE SUA PORTA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01