SOMOS IGUAIS À UM CARRO



Acredito que a maioria das pessoas já teve um carro na vida. Pois bem! Hoje vamos mentalizar o ser humano sendo um carro.
Um carro novo tem beleza, economia e garantia, mas o tempo passa e as ferragens estragam, enferruja, e precisamos sempre levar para fazer revisão não é isso?
O ser humano também. O tempo faz a pessoas mudar, as dificuldades, os problemas, as indiferenças trazem as pessoas, as doenças e precisam muitas vezes irem com medo para a “revisão”.
Com tudo isso chegamos a conclusão que o importante do carro é o motor, que precisa ser cuidado e revisado para “viver” mais.
Assim o ser humano precisar cuidar muito de seu interior que é a alma e o coração que sobrevive.
Amigos! Todas as pessoas precisam saber viver, nós seres humanos somos uma espécie de maquinas e também precisamos lubrificar nosso corpo com amor, caridade, alegria, fé e vontade de lutar, senão começamos a enferrujar ne?
Não podemos esquecer que nosso coração precisa de coisas boas para sobreviver e isso as vezes é um pouco difícil de ter ao nosso lado sempre. Mas nós temos que pensar sempre que Deus nós dá tudo para nós e que só precisamos saber usar.
A alegria, a felicidade, o sorriso, o amor, a fé são sentimentos fáceis de sentir, apenas não podemos esquecer de que devemos aprender a dar e receber, ou mesmo doar sem esperar nada em troca, mas com certeza se você vive tudo isso a alegria do prazer e felicidade já vive dentro de você, e isso também é um lubrificante para a alma, corpo e coração.
Por isso pense sempre: você tem na vida aquilo que planta, ou terá que aprender a ir ao médico e fazer muitas revisões.
Axé

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01